Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/06/2021 às 23h59min

O final precoce de Brooklyn Nine-Nine

Série será finalizada em seu oitavo ano

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra
Em fevereiro deste ano, a NBC anunciou que a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine seria a última. Os fãs foram pegos totalmente de surpresa, já que a mesma já havia sido cancelada — em 2018, quando ainda pertencia a Fox —, e foi resgatada pela nova emissora.
 
A última temporada está prevista para estrear em agosto, após as Olimpíadas de Tóquio. Confira o trailer:
O seriado conquistou uma legião de fãs, que ainda não aceitaram o fato de que a série irá acabar. A cada novidade anunciada, a obra vira um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, chegando até aos trend topics do Twitter.
 
Desde que foi salva pela NBC, Brooklyn Nine-Nine passou por diversas mudanças, como por exemplo, o uso de palavrões (que são censurados), além do número de episódios diminuir a cada temporada — até a 5ª, eram 22 episódios por ano, já a 8ª terá somente 10.
 
Vale lembrar, que, diferente de 2018, dessa vez a série não foi cancelada e sim, descontinuada. Todo o elenco lidou muito bem com isso, alguns deles até sugerem que o oitavo ano do programa será um final digno e satisfatótio.

REFERÊNCIAS
AVILA, Gabriel. Brooklyn Nine-Nine | Oitava e última temporada estreia em agosto nos EUA. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/brooklyn-nine-nine/brooklyn-nine-nine-oitava-ultima-temporada-estreia-agosto-estados-unidos>. Acesso em: 15 de maio de 2021.
SABBAGA, Julia. Brooklyn Nine-Nine anuncia data da última temporada em vídeo com cenas inéditas. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/brooklyn-nine-nine/brooklyn-nine-nine-ultima-temporada-data-estreia>. Acesso em: 20 de maio de 2021.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »