Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2021 às 12h27min - Atualizada em 13/06/2021 às 12h27min

Venom: Tempo de Carnificina tem as primeiras imagens oficiais divulgadas

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
A Sony divulgou as primeiras fotos em alta definição da sequência do sucesso de 2018, Venom: Tempo de Carnificina, o segundo filme do anti-herói protagonizado por Tom Hardy.

As imagens trazem os dois personagens do título, além do ator principal ao lado de Andy Serkis, o diretor. O filme está com a estreia prevista para 16 de setembro no Brasil e dia 24 do mesmo mês nos Estados Unidos.

/Divulgação: Sony Pictures

/Divulgação: Sony Pictures

Venom arrecadou uma incrível marca de 851 milhões de dólares na bilheteria mundial. A Sony Pictures revelou o primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina em 10 de maio e foi a primeira vez que o público pode ver Woody Harrelson como o vilão (Carnificina), fora isso, ainda não existe maiores detalhes sobre a trama do segundo filme.

ELENCO
O elenco conta com Tom Hardy como o protagonista Eddie Brock/Venom e Michelle Williams, que interpreta Anne Weying, ex-mulher de Brock, também retornará na segunda produção. Woody Harrelson, que apareceu brevemente como Kletus Casady no primeiro Venom, terá ainda mais destaque no segundo filme, assim como indica o título da produção "Let There Be Carnage".
Divulgação: Sony Pictures

Divulgação: Sony Pictures

Um novo nome no elenco será Naomie Harris. O papel da atriz ainda não foi confirmado, mas especula-se que seja a vilã Shriek. Nada impede que Tom Holland também faça uma pequena aparição como Homem-Aranha durante o filme. Já que o presidente da Sony, Sanford Panitch, ao mesmo tempo em que deu um voto de confiança na independência do SUMC, também aproveitou para reacender os rumores de que existem planos para juntar os dois personagens.

“Nós não pensamos nos nossos 900 personagens como um Aranha-verso. Nós temos um Universo Marvel. O volume de personagens que temos… Sabe, espere até você ver o próximo ‘Venom’. Você não sente falta do Homem-Aranha. [...] vai ser empolgante se eles se encontrarem, certo?”

 
REFERÊNCIAS:
BIANEZZI, M. Venom 2: Primeiras fotos oficiais do filme são divulgadas. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/venom-2-2/89876/news/venom-2-primeiras-fotos-oficiais-do-filme-sao-divulgadas>. Acesso em: 08 de jun. de 2021.

DE SÁ, E. Vem aí? Sony fala sobre participação do Homem-Aranha em Venom 2. Legado da Marvel, 2021. Disponível em: <https://legadodamarvel.com.br/vem-ai-sony-fala-sobre-participacao-do-homem-aranha-em-venom-2/>. Acesso em: 12 de jun. de 2021.
GARÓFALO, N. Venom: Tempo de Carnificina tem primeiras imagens em alta definição divulgadas. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/venom/venom-2-tempo-de-carnificina-imagens-alta-definicao>. Acesso em: 08 de jun. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »