Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/06/2021 às 21h02min - Atualizada em 18/06/2021 às 21h26min

Game sobre os Guardiões da Galáxia é anunciado na E3 2021

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Após ter lançado Marvel’s Avengers ano passado com uma recepção morna, a Square Enix anunciou durante seu painel da E3 2021 um jogo focado nos Guardiões da Galáxia, chamado Marvel’s Guardian of the Galaxy.

No jogo, você jogará com Peter Quill (Senhor das Estrelas) e poderá coordenar ataques com os outros membros da equipe. O trailer mostra várias cenas do game e já serve para deixar os fãs da Marvel e da equipe galática animados, principalmente porque o jogo será single-player e com um visual bem mais semelhante aos dos quadrinhos e não dos filmes, mas com uma história original. Assista abaixo o trailer do game:




Depois de um jogo baseado nos Vingadores, a Square Enix anuncia um game sobre os Guardiões da Galáxia

A sinopse oficial diz que o jogo será de aventura e em terceira pessoa, exploda seu caminho de uma situação explosiva para outra, com personagens originais e icônicos da Marvel presos em uma luta pelo destino do universo. Você consegue. Provavelmente”. 
Como Quill, você terá que fazer decisões importantes que vão afetar a história. Dentre os personagens, além do Senhor das Estrelas, Gamora, Groot, Rocket, Drax Mantis, também estarão no jogo o Cosmo Lady Hellbender. 

Apesar de não ser diretamente baseado nos filmes, será fortemente influenciado pelas obras de James Gunn, principalmente em relação ao gosto musical de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas.

Além disso, o jogo também conta com a mecânica de escolha de diálogos que influenciam na história e em como seus companheiros de equipe se relacionam com você. Embora você não consiga controlar Drax, Gamora, Groot e Rocket, você pode ativar golpes especiais de cada um deles para te ajudar nos combates.

Diferente de Marvel’s Avergers (O game dos Vingadores que a mesma empresa realizou), esse jogo dos Guardiões será uma experiência single player focada na história e terá um sistema de escolhas que afetam na trama. No jogo, nós iremos controlar apenas o Senhor das Estrelas e os outros guardiões serão apenas suporte.

O diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2, James Gunn. inclusive colocou no twitter sobre o anúncio do game, confirmando que ele não está envolvido no desenvolvimento da história.

‘Haha. Muito legal. Eu mal posso esperar para jogar e aprender mais sobre este negócio da Lhama que o Drax está segurando’. Afirma o diretor. 

REFERÊNCIAS 
GANIKO, P. 
Jogo de Guardiões da Galáxia é anunciado com trailer. JOVEM NERD. 13 de jun. 2021. Disponível em< https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/jogo-de-guardioes-da-galaxia-e-anunciado-com-trailer/ >. Acesso em 22 de abr. 2021. 

DUARTE, N. Square Enix revela jogo de Guardiões da Galáxia e novo Life is Strange. TECHMUNDO, 13. de jun 2021. Dsiponível em:  Acesso em 22 de abr. 2021. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »