Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/06/2021 às 18h51min - Atualizada em 19/06/2021 às 18h47min

Gossip Girl: Reboot da HBO Max ganha trailer e data de estreia

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra

Após meses de espera dos fãs, a HBO Max finalmente divulgou o primeiro trailer do reboot de Gossip Girl. Com data marcada para 8 de julho no serviço de streaming, a nova Gossip Girl nos leva de volta ao Upper East Side, onde é possível ver que os riquinhos continuam rodeados de festas, passarelas de moda, romance e, claro, muita intriga.

Na nova trama já se passaram nove anos entre a série original e a nova, o nosso site preferido de vigilância sobre a vida dos riquinhos foi substituído por uma rede social, o Instagram. E dessa vez, vamos acompanhar Zoya Lott, que vai começar a estudar na Constance Billard e será acolhida pelo grupo mais popular da escola, que é liderado por Julien Calloway.
 

A nova produção é baseada nos best-sellers de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage. De acordo com os produtores, o reboot já tem 10 episódios encomendados e um novo elenco composto por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Emily Alyn Lind e Zión Moreno.

Reprodução: HBO Max

Reprodução: HBO Max

Gossip Girl não será apenas uma pessoa 
 

De acordo com os produtores da série, embora o grupo original teve que lidar com uma blogueira onisciente expondo todos os seus segredos, a nova geração terá que lidar com mais de uma pessoa espalhando as fofocas.
 

“Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito”, disse Josh Schwartz. “Todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side parecia o momento certo”, complementou.

REFERÊNCIAS:  
FANTINATO, G. Gossip Girl: HBO Max divulga 1º trailer do reboot. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/218950-gossip-girl-hbo-max-divulga-1-trailer-reboot.htm>. Acesso: 15 de jun. de 2021.
RICELLI, W. Gossip Girl | Nova versão da HBO Max ganha trailer e data de estreia. Poltrona nerd, 2021. Disponível em: <https://poltronanerd.com.br/series/gossip-girl-nova-versao-da-hbo-max-ganha-trailer-e-data-de-estreia-119895>. Acesso em: 15 de jun. de 2021  
ROSSI, G. Revival Gossip Girl | HBO Max divulga primeiro trailer da série teen. Alternativa nerd, 2021. Disponível em: <https://alternativanerd.com.br/series-tv/revival-gossip-girl-hbo-max-divulga-primeiro-trailer-da-serie-teen/>. Acesso em: 15 de jun. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »