Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/06/2021 às 20h06min - Atualizada em 25/06/2021 às 20h18min

Série derivada do live-action de A Bela e a Fera vem aí!

Disney confirma a produção focada em Gaston e LeFou

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Disney / Reprodução: Google

Os fãs do clássico da DisneyA Bela e a Fera, já podem se empolgar com esta notícia. Na última semana, 15/06, a Disney+ confirmou o início da produção de um prelúdio do filme A Bela e a Fera (2017), que será focado em Gaston e LeFou, interpretados novamente por Luke Evans e Josh Gad respectivamente.
Em março de 2020, já houve boatos de que o projeto possivelmente sairia do papel. A história se passará no reino que nos foi apresentado no conto, porém os acontecimentos serão anos antes do filme, e contará com uma trilha sonora de Alan Menken, compositor das canções originais do desenho de 1991.
 
Série promete desvendar passado de protagonistas
Quem nunca teve curiosidade em saber como o bruto do Gaston se tornou amigo do atrapalhado LeFou? Além de revelar como foi o início dessa parceria, irá desvendar o passado da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera na história original e o que teria feito ela chegar até o castelo.
A origem da feiticeira é um mistério tanto no desenho animado quanto no remake, a Disney nunca antes tinha revelado detalhes da feiticeira responsável por amaldiçoar o príncipe Adam, nem mesmo o nome, já que as vezes é chamada por Agathe e outras de Circe.
Segundo a sinopse divulgada, a produção trará muitas respostas, e sugerir várias perguntas novas, segundo o chefe da Disney Television, Gary Marsh anunciou em um comunicado.
 
Projeto contará com roteiro inédito
O próprio Josh Gad, intérprete de LeFou, faz parte do projeto do roteiro juntamente com a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, que já possuem boa experiência com adaptações de contos de fada da Disney, após conduzirem por 7 temporadas a série Once Upon a Time.
A trama iniciará com LeFou sendo surpreendido por uma revelação do passado de Tilly (será interpretada pela novata Briana Middleton), sua irmã postiça. A partir daí os dois se unirão à Gaston em uma jornada “cheia de romance, comédia e aventura”.
O título será Beauty and the Beast Prequel Series, e contará, pelo menos por enquanto, somente no primeiro episódio, com a direção de Liesl Tommy, diretora de “Respect”, cinebiografia de Aretha Franlin.



De acordo com publicações do veículo, oito episódios teriam sido confirmados pela Disney+. A produção deve começar oficialmente durante 2022, no período da primevera americana, porém ainda não foi divulgado uma possível data de estreia do produto.
 
REFERÊNCIAS:
MODERNA, PIPOCA. Disney revela sinopse da série derivada de ‘A Bela e a Fera’, Terra. 16 de jun de 2021. Disponível em https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/disney-revela-sinopse-da-serie-derivada-de-a-bela-e-a-fera,4241a8bfce421cc51139f5b649c51d1dwz15hwfk.html . Acesso em 21 de jun de 2021.
 
GUERREIRA, ANNY CAROLINE. Série derivada de A Bela e a Fera é confirmada pelo Disney+, Capricho. 15 de jun de 2021. Disponívem em < https://capricho.abril.com.br/entretenimento/serie-derivada-de-a-bela-e-a-fera-e-confirmada-pelo-disney/> Acesso em 23 de jun de 2021.

 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »