Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/06/2021 às 13h47min - Atualizada em 26/06/2021 às 14h07min

Titans | HBO MAX revela Teaser da 3ª temporada

Ana Carolina Dacioli - Editado por Fernanda Simplicio

Em 17 de junho, foi divulgado pela HBO Max o teaser da terceira temporada da série da DC, Titans, anunciando a data de estreia da nova temporada, prevista para 12 de agosto na HBO Max. No vídeo, temos o retorno dos titãs, uma amostra do vilão Espantalho, de Barbara Gordon, e uma risada, que pode indicar a aparição de um novo coringa. 

 

Veja o vídeo:


A Série

 

Titãs, baseada nas HQs dos Novos Titãs, da DC Universe, essa é a primeira versão em Live Action, do grupo de jovens heróis, que são velhos conhecidos do público, que acompanharam a exibição das séries animadas, Jovens Titãs e Teen Titans Go. Na série, os caminhos dos heróis se encontram, e eles acabam formando um time liderado por Dick Grayson (Brenton Thwaites) o ex-parceiro do Batman, Robin, além disso, inicialmente a equipe é formada por Rachel Roth, a Ravena, (Teagan Croft), Kory Anders (Anna Diop), a alienígena, Estelar, e Gar Logan (Ryan Potter) o metamorfo, Mutano.  Ao longo da temporada vemos que essa não é a formação original dos Titãs, outros heróis são apresentados, como o novo Robin, Jason Todd, e a amazona, Donna Troy.

 

A primeira temporada acompanha Dick e Rachel fugindo de cultos e forças demoníacas que os perseguem, o que os leva de encontro a Gar e Kory.  Eles se juntam para acabar com os planos do pai de Rachel, o demônio, Trigon. De início, já é mostrado que a série está bem distante da adaptação em animação, sendo repleta de sangue, palavrão e sexo.

 

A segunda temporada foca no treinamento da nova equipe, controlando melhor os poderes e lidando com suas questões. Com a união de uma nova equipe, o vilão dos quadrinhos do Batman, Exterminador, surge, unindo os Titãs antigos aos novos.

 

Na nova temporada, os Titãs vão para a icônica, Gotham, perseguindo o vilão do Batman, Espantalho. O retorno à cidade traz novos rostos, porém conhecidos dos fãs dos quadrinhos do Morcego, como Barbara Gordon, a Ex-Batgirl, que agora é a comissária de polícia.



 

O teaser da terceira temporada apresenta referências que muitos fãs de quadrinhos podem ter notado. Assim como, já havia sido anunciado no DC FanDom, em 2020, Jason Todd, deixará de ser o Robin e assumirá o manto de Capuz vermelho - identidade do personagem nos quadrinhos há anos -, vilão que almeja derrotar a sua antiga equipe. Além disso, o vídeo mostra um pé de cabra, fazendo referência a HQ, Batman: Morte em família, lançado em 1988, onde um personagem importante morre. Além disso, um corpo com um sorriso macabro e uma icônica risada, marcas registradas do Coringa são mostrados, o que pode indicar a aparição do vilão na nova temporada.

 

A série tem sido aclamada pelo público, passando bem longe das animações do Cartoon Network, além de apresentar uma versão nova, sombria e madura do jovem grupo de heróis.

 

No Brasil, as duas primeiras temporadas de Titans foram disponibilizadas pela Netflix

 

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Titans estreiam em 12 de agosto na HBO Max, com mais lançamentos semanais até 21 de outubro.

 

REFERÊNCIAS: 
 

Falcão, C. Titãs | Jason encontra cadáver sorrindo em teaser da 3° temporada; confira. Omelete. Publicado em: 17 de jun. de 2021. Disponível em <https://www.omelete.com.br/dc-comics/titas-novo-teaser-3-temporada> Acesso em: 21 de jun. de 2021

 

Aliaga, V. Titãs: Saiba quando estreia a 3ª temporada. IGN. Publicado em: 24 de mai. de 2021. Disponível em <https://br.ign.com/titas/89581/news/titas-temporada-3-data-estreia?amp=1> Acesso em 21 de jun. de 2021.

 

Tomé, B. Com HBO Max, Titãs deixa Netflix? Veja a situação. Observatório do cinema. Publicado em: 3 de jun. de 2021. Disponível em <https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2021/06/com-hbo-max-titas-deixa-netflix-veja-a-situacao>  Acesso em: 21 de jun. de 2021.

 

Tomé, B. 3ª temporada de Titãs ganha estreia; veja. Observatório do cinema. Publicado em 21 de mai. de 2021. Disponível em <https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2021/05/3a-temporada-de-titas-ganha-estreia-veja>  Acesso em 21 de jun. de 2021.

 

Machado, G. Titãs: Como série deu a volta por cima e virou uma das mais queridas da DC. Uol. Publicado em: 27 de jan. de 2020. Disponível em <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/27/titas-como-serie-deu-a-volta-por-cima-e-se-tornou-das-mais-queridas-da-dc.amp.htm>  Acesso em: 21 de jun. de 2021.

 

Titans. IMDB. Disponível em <https://m.imdb.com/title/tt1043813/>  Acesso em: 21 de jun. de 2021.


Titans (série de Televisão). Wikipedia. Disponível em <https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Titans_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)>  Acesso em 21 de jun. de 2021.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »