Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/06/2021 às 11h12min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h35min

Novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado é liberado

Looney Tunes em 2D e 3D são destaque no novo trailer

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA, LeBron James. O vídeo traz mais informações da trama, com a ameaça do vilão Al G. Rythim (Don Cheadle), que desafia Lebron e os Looney Tunes para um jogo de basquete contra o temido Esquadrão Valentão. Assista abaixo o novo trailer.

O novo filme de Space Jam traz algo que o anterior não conseguiu por problemas tecnológicos da época, como o 3D realista, como visto em Detetive Pichachu (2019) que soubre trazer um traço mais realista aos personagens mais conhecidos, mas o longa repete a formula do anterior, em trazer jogadores de NBA como vilões, é percepetível os detalhes de jogadores como, Nneka Ogwumike, Damian Lillard, Anthony Davis, Klay Thompson e Diana Taurasi no Esquadrão Valentão, mostrando que conceitos estabelecidos no primeiro filme serão preservados na nova versão. Inclusive há boatos que Michael Jordan fará uma participação neste filme, mas os Looney Toones e LeBron James continuam o grande destaque deste filme.

Dirigida por Malcolm D. Lee (de “Viagem das Garotas” e “Night School”), a nova produção, que combina animação e live action, tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas. 





REFERÊNCIAS:

VAL, M 
Space Jam: Um Novo Legado ganha trailer cheio de humor JOVEM NERD. 9 de jun. 2021. Disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/space-jam-um-novo-legado-ganha-trailer-cheio-de-humor/ > Acesso em 22 de abri. 2021.

BIANEZZI, MSpace Jam 2: Assista ao novo trailer com LeBron James. IGN9 de jun. 2021.. Disponível em: < https://br.ign.com/space-jam-2-1/89938/news/space-jam-2-um-novo-legado-novo-trailer-lebron-james> . Acesso em 22 de abri. 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »