Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2021 às 18h30min - Atualizada em 03/07/2021 às 18h16min

Madame Xanadu, feiticeira da DC vai ganhar série pela HBO Max

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
A feiticeira Madame Xanadu da DC, pode ganhar série pela HBO Max, de acordo com a Variety. E já tem roteirista escalada, que será a Angela Robinson conhecida por True Blood e How to Get Away With Murder. A produção ficará nas mãos da Warner Bros. Television, juntamente com a Bad Robot produtora de J.J Abrams.
A personagem foi criada em 1970 por David Michelinie, Val Mayerik e Michael William Kaluta. Em uma versão recente, Madame Xanadu é Nimue, meia-irmã do Rei Arthur que foi treinada pelo mago Merlin. Logo após a morte do irmão, ela foge e se torna uma nômade em busca de conhecimento mágico. Ela já apareceu na TV, em o Monstro do Pântano, interpretada pela Jeryl Prescott.

A feiticeira também é membro-fundador da Liga Justiça Sombria, que também irá ganhar um seriado pela HBO Max.
 
Ambas as séries não tem data de lançamento ainda.
 
Referências:
AVILA, Gabriel. Feiticeira da DC, Madame Xanadu vai ganhar série no HBO Max, diz site. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/madame-xanadu-dc-serie-hbo-max/>. Acesso em: 3 de junho de 2021.
CANHISARES, Mariana. Série da Madame Xanadu está em desenvolvimento na HBO Max. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/dc-comics/madame-xanadu-hbo-max-desenvolvimento>. Acesso em: 3 de junho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »