Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2021 às 23h32min - Atualizada em 24/07/2021 às 23h12min

JBC anuncia lançamento de Tokyo Revengers no Brasil

O anime vem sendo um dos mais aclamados da temporada e seu mangá está em uma crescente constante

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra

No último dia 15, foi anunciado pela editora JBC em uma live em conjunto com o pessoal do Pipoca e Nanquim a publicação do mangá de Tokyo Revengers aqui no Brasil. Confira o momento exato em que foi feito o anúncio:

mangá conta, atualmente, com 23 volumes e ainda está em andamento.

Na obra, temos a história de Takemichi Hanagaki, que é um jovem adulto levando uma vida bastante chata e monótona, até que certo dia vê na televisão a notícia de que sua namorada do ginásio foi morta, junto com o irmão em uma briga de gangues. Takemichi fica extremamente abalado com a história e, no dia seguinte, ao pegar o trem, ele é empurrado por alguém e cai nos trilhos, causando assim sua morte. Porém ele acaba sendo mandado ao passado, 12 anos atrás, quando ele era apenas um jovem delinquente e ainda namorava Hinata Tachibana (a jovem que foi assinada pela gangue), então ele percebe que pode mudar o futuro.

A obra está fazendo um sucesso imenso ao redor do mundo, no Japão, o mangá já alcançou mais de 30 milhões de cópias em circulação.


Já o anime foi o mais aclamado da temporada de primavera e conquistou inúmeros fãs. No Brasil é possível assistir pela Crunchyroll, que já possui todos os episódios disponíveis.

Além disso, um live-action também foi produzido e está liderando as bilheterias nos cinemas japoneses.

REFERÊNCIAS:
AVILA, Gabriel. JBC anuncia mangá de Tokyo Revengers no Brasil. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/jbc-anuncia-manga-de-tokyo-revengers-no-brasil/>. Acesso em: 16 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »