Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/08/2021 às 16h25min - Atualizada em 01/08/2021 às 16h25min

Army of Thieves | Prequel de Army of The Dead ganha primeiro teaser na San Diego Comic Con

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
Army of Thieves ganhou o primeiro teaser na San Diego Comic Con deste ano. No novo filme, que é um derivado de Army of the Dead, filme de zumbis do Zack Snyder na Netflix, vamos acompanhar Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), o especialista em cofres que irá liderar um grupo de ladrões amadores em uma missão extremamente arriscada.
Reprodução: Netflix

Reprodução: Netflix


De acordo com o que foi dito pela produtora Deborah Snyder, durante um painel da San Diegon Comic Con, o longa pode ser descrito como "comédia romântica com roubo". Army of Thieves também foi comparado pelos produtores ao filme de 1969, Um Golpe à Italiana. E assim como o primeiro filme da franquia, o longa deve combinar diversos gêneros cinematográficos, com um apocalipse zumbi como pano de fundo.
 
ENREDO E PRODUÇÃO
Segue abaixo a sinopse de Army of Thieves:
“Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa”.
Matthias Schweighöfer, interpreta o protagonista Dieter e é o diretor de Army of Thieves. Apesar de não estar diretamente ligado a direção do filme, Zack Snyder volta para a sequência como o responsável pela história e produção ao lado da esposa Deborah.
 
O elenco também vai contar com a presença Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai e Trent Garrett.


Ainda sem uma data de lançamento confirmada, acredita-se que o derivado de Army of the Dead deve chegar ao catálogo da Netflix ainda este ano.
 
REFERÊNCIAS:
ADOLFO, K. Army of Thieves: Derivado de Army of the Dead ganha primeiro teaser na SDCC; confira. AdoroCinema, 2021. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-159823/> Acesso em: 27 de jul. de 2021.
MORITA, J. Tudo o que sabemos sobre Army Of Thieves, prequel de Army Of The Dead: Estreia, teaser e mais. Rolling Stone, 2021. Disponível em: <https://rollingstone.uol.com.br/noticia/tudo-o-que-sabemos-sobre-army-of-thieves-prequel-de-army-dead-estreia-teaser-e-mais/>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.
SABBAGA, J. Army of Thieves será comédia romântica com roubo e zumbis, diz produtora. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/netflix/army-of-thieves-comedia-romantica-zumbi>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.
SALOMÃO, F. Army of Thieves, prelúdio de Army of the Dead, ganha teaser inédito! Combo Infinito, 2021. Disponível em: <https://www.comboinfinito.com.br/principal/army-of-thieves-preludio-de-army-of-the-dead-ganha-teaser-inedito/>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »