Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/08/2021 às 08h52min - Atualizada em 15/08/2021 às 09h14min

Trailer oficial de Stone Ocean é lançado

Sexta parte de Jojo’s Brizarre Aventure ganha imagens oficiais que trazem pisas sobre a história

Giuliana Holiscki - labdicasjornalismo.com
Fonte: David Production. Reprodução: Revense.

O último domingo foi especial para os fãs do anime Jojo’s Bizarre Adventure. Por meio dos canais oficias da Netflix, da Warner Bros. Japan Anime e da conta oficial de Jojo’s no Twitter, o trailer oficial da nova temporada denominada Stone Ocean foi divulgado.
 
No dia 3 de julho, uma publicação na conta do Twitter @anime_jojo alertava os fãs sobre um evento que iria ocorrer no canal do YouTubeWarner Bros. Japan Anime”. Tal acontecimento seria no dia 8 de agosto trazendo novidades referente a nova temporada. A fim de alcançar um maior número de fãs, a apresentação também iria incluir legendas em inglês.

 

"Haverá um evento online especial acontecendo no dia 8 de agosto! Ele estará cheio de atualizações que vocês estão se perguntando ... Será GRATUITO para assistir no canal de Anime da Warner Bros. Japan ( https: // youtube.com/channel/UCcjqS FXBg2cGQg5r0YooMiA  ) e haverá subopções em inglês também ! #jojo_anime"
 

O anúncio sobre o lançamento da sexta temporada de Jojo’s Bizarre Adventure já havia sido oficializado no dia 4 de abril desse ano na mesma conta no Twitter.



"[Decisão de produção de animação "Jojo's Bizarre Adventure Stone Ocean"! !! ] A produção da animação de "JoJo's Bizarre Adventure Stone Ocean" foi decidida! !!"
 

A postagem revela um vídeo no qual são mostradas as gerações Jojo da família Joestar, desde Jonathan Joestar, o primeiro protagonista que inicia a série até Giono Giovanna, o protagonista da quinta temporada. Nos últimos segundos, uma figura feminina é mostrada, dando a entender ser a próxima protagonista “Jojo” chamada Jolyne Cujoh. 
 
Muitos detalhes sobre a história da nova temporada ainda não foram revelados. Como mostrado no trailer, sabe-se apenas que Jolyne é condenada a cadeia injustamente na costa da Flórida por assassinato.
 
Ao tentar libertar-se dessa prisão, a protagonista conhece Jotaro Kujo que, aparentemente, é seu pai e aparece para ajudá-la. Jolyne também adquiri seu Stand, poderes que são utilizados tanto pelos protagonistas das linhagens Jojo’s quanto por outros coadjuvantes desde a terceira temporada do anime.
 


Com o nome de Stone Free, o Stand de Jolyne tem a capacidade de decompor-se em cordas para que a personagem desfrute dessas vantagens podendo enfrentar batalhas.
 


 

Segundo o site Jojo’s Bizarre Br Encyclopedia, Enrico Pucci é o antagonista dessa temporada que pretende concluir o plano formulado por Dio Brando. Dio foi inimigo de Jonathan Joestar na primeira parte do anime, e foi finalmente derrotado no segundo arco da terceira temporada por Jotaro.
 
Assim que a nova temporada foi anunciada, muitos acreditavam que conteúdos sobre Giorno Giovanna fariam parte da nova história, já que ele tornou-se líder da Passione, uma facção na qual ele fazia parte durante Golden Wind (quinta temporada).
 
Jojo’s Bizarre Adventure entrou para o catálogo da Netflix em abril desse ano e a nova temporada será lançada na plataforma em dezembro assim como na Crunchroll.
 


 

Referências:

COUTINHO, F. JoJo’s Bizarre Adventure: o que esperar da parte 6 do anime? TECMUNDO.  06 de jul. de 2021. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/220539-jojos-bizarre-adventure-stone-ocean-parte-6-anime-o-que-esperar.htm. Acesso em: 13 de ago. de 2021.

 

GANIKO, P. Anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, parte 6 da obra, é anunciado. JOVEM NERD. 05 de abr. de 2021. Disponível em https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/anime-de-jojos-bizarre-adventure-stone-ocean-parte-6-da-obra-e-anunciado/. Acesso em: 13 de ago. de 2021.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »