Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/08/2021 às 18h02min - Atualizada em 16/08/2021 às 17h52min

5 motivos para assistir Superman & Lois no HBO

Valesca Isamara - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Arrowverse/ Reprodução: Google
Superman & Lois é a nova série de super herói da CW, que agora está sendo exibida na HBO, a série ainda está em andamento e é lançado um episódio por semana. Seu último episódio vai ao ar pela CW no dia 17 de agosto.




Criada por Greg Berlanti e Todd Helbing,  a série conta uma história diferente do que estamos acostumados a ver do Superman. Agora casado com a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e após derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida "normal" nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, Clark e Lois criam dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai. Voltando às suas origens na pequena cidade de Smallville, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de crédito local e também o primeiro amor do Homem de Aço. Por sua vez, os filhos dos Kents conhecem a rebelde Sarah Cushing (Inde Navarrette), filha de Lana com o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez). Mas o retorno a Smallville vai ter uma reviravolta inesperada quando um estranho aparece determinado a derrotar o Superman.

Abaixo, segue 5 motivos sem spoiler para assistir essa nova série que já está dando o que falar.
  1. SUPERMAN MAIS HUMANO E GENTIL, SE É QUE É POSSIVEL
Embora o héroi da DC já é conhecido por sua gentileza e seu coração maior que a terra. O Superman de Tyler Hoechlin aparece mais gentil do que nunca. Ao longo dos episódios vemos um Superman e um Clark Kent mais humano. Assistir o Superman tendo aventuras grandiosas em Metrópolis seria comum. Mas em Superman & Lois, a série aposta em algo mais simples para funcionar. E funciona.
 
  1. LOIS LANE
A jornalista rouba todas as cenas que protagoniza, ou até mesmo quando está servindo apenas de apoio. Com um faro perfeito de uma jornalista e uma determinação invejável, Lois Lane movimenta a série indo atrás da verdade. O que faz com que o Clark fique “apagado”, em certas cenas.  
 
  1. A RELAÇÃO DOS FILHOS DO CASAL
A relação entre Jordan e Jonathan é algo bastante abordada na trama. Com uma dinâmica impecável, a amizade dos irmãos se torna um ponto alto na série. Um sempre protegendo o outro.  Fornecendo apoio e companheirismo ao longo da série.  
 
  1. OS PERSONAGENS SECUNDARIOS
O drama da família secundaria, governada pela ex namorada de infância de Clark, Lana Lang é outro ponto forte da trama. Ela, o marido e as filhas tem um enredo interessante e que serve de escada para os principais. O que não tira o brilho dessa família. Todos os integrantes da família roubam a cena quando aparecem, seja positivamente ou negativamente.
 
  1. VILÕES A ALTURA
A série quebra um pouco o formato de um vilão por episódio, ao longo da série temos dois grandes vilões que surgem para dificultar a vida do Superman. Embora alguns episódios contam com outros vilões. Os desenvolvimentos dos vilões nos ajudam a entender os motivos e as causas de seus atos. Suas histórias são relatadas profundamente, o que torna a trama interessante e com um roteiro redondo e sem falhas.  


REFÊRENCIA
SOUSA, C. Superman & Sois: por que você deveria assistir à série da cw. LEGIÃO DOS HÉROIS. 09 de jul. de 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/superman-and-lois-cw-por-que-assistir.html> Acesso em: 14 de ago. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »