Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/08/2021 às 14h45min - Atualizada em 18/08/2021 às 14h45min

2ª temporada de “Star Wars: The Bad Batch” é anunciada

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
No dia 5 de agosto, a plataforma do Disney+ anunciou a renovação da série Star Wars: The Bad Batch para uma segunda temporada. A notícia veio logo antes do lançamento do episódio 16 e o término da primeira temporada, em 13 de agosto.
 
O presidente do Disney+, Michale Paull, chegou a comemorar a notícia e o futuro da série através de um comunicado: “Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de Star Wars: The Bad Batch e estamos animados para ver este universo se expandindo na Disney+. Como uma plataforma dedicada à franquia, mal podemos esperar pela segunda temporada desta atração que vem atraindo milhares de fãs”.

Reprodução: Disney+

Reprodução: Disney+


SOBRE A SÉRIE
Continuação de Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars), a animação gira em torno do chamado Bad Batch (Malfeitos), uma tropa de clones imperiais que sofreram falhas durante os seus processos de clonagem, o que acabou por conceder a cada um desses indivíduos personalidades e habilidades excepcionais.
 
O enredo da série começa em um dos momentos mais sombrios de toda a franquia Star Wars, durante a Ordem 66, onde ocorre o fim da antiga República e inicia o primeiro Império Galáctico.
 
O QUE QUEREMOS VER NA 2ª TEMPORADA
Quando falamos sobre os clones de Star Wars, é impossível não lembrar de Boba Fett. Alguns fãs têm teorizado que um provável encontro entre Boba e Omega pode ocorrer durante a série, afinal ambos têm mais em comum do que esperávamos, como por exemplo, os dois são clones puros de Jango Fett que não envelheceram de maneira acelerada.
 
E falando sobre reencontros, sabemos que em Star Wars Rebels Rex, Gregor e Wolffe, agora todos envelhecidos, estão vivendo escondidos do Império no meio da galáxia. Descobrimos um pouco sobre o passado de Gregor em A Guerra dos Clones e  Bad Batch. Nos resta saber como, Wolffe vai entrar em cena novamente. A segunda temporada pode ser o momento perfeito para abordar mais de seu passado.
 
Outras teorias e pedidos famosos entre os fãs da série são: ver Omega crescer aos poucos e se tornar o líder do Bad Batch, descobrir o que aconteceu com Mandalore entre A Guerra dos Clones e Rebels, entre outros.

Reprodução: Disney+

Reprodução: Disney+


De qualquer maneira, estamos ansiosos para essa nova temporada pois Bad Batch tem preenchido muito bem as brechas deixadas durante as séries.
 
A 2ª temporada de The Bad Batch deve retornar ao Disney + ainda em 2022.
 
REFERÊNCIAS:
BIANEZZI, M. Star Wars: 2ª temporada de Bad Batch é anunciada. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/star-wars-the-bad-batch-1/91822/news/star-wars-2a-temporada-de-bad-batch-e-anunciada>. Acesso em: 10 de ago. de 2021.
DOWELL, M. 5 best fan theories for The Bad Batch season 2. Fansided, 2021. Disponível em: <https://dorksideoftheforce.com/2021/08/16/5-best-fan-theories-the-bad-batch-season-2/> Acesso em: 17 de ago. de 2021.
FANTINATO, G. Star Wars: The Bad Batch é renovada para 2ª temporada no Disney+. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/222510-star-wars-the-bad-batch-renovada-2-temporada.htm>. Acesso em: 10 de ago. de 2021.
REDAÇÃO. 'Star Wars: The Bad Batch' é renovada para 2ª temporada. Terra, 2021. Disponível em: <https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/star-wars-the-bad-batch-e-renovada-para-2-temporada,de89bc99c6c9ab1d0edda9f63410d78456b9zoy4.html>. Acesso em: 10 de ago. de 2021.
PROCÓPIO, I. Star Wars: The Bad Batch é renovada para 2ª temporada. Cinema 10, 2021. Disponível em: <https://cinema10.com.br/noticias/star-wars-the-bad-batch-e-renovada-para-uma>. Acesso em: 10 de ago. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »