Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2019 às 18h53min - Atualizada em 13/06/2019 às 18h53min

The sims 4 ilhas tropicais!

saiba as principais novidades

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Na última conferência da E3 foi confirmada a nova expansão “ilha tropicais”, tal anúncio apenas confirmou vários vazamentos que já haviam ocorridos antes. Mas afinal, será que essa nova expansão será tão boa como foi “Ilha Paradisíaca”, lançada em 2013 para o The Sims 3. Confira as novidades!

A primeira grande novidade, que merece o seu destaque, é a volta das sereias e tritões, tal criaturas místicas foram possíveis serem observadas no trailer anunciado, despertando grandes curiosidades. Aparentemente elas possuirão poderes, que gastarão pontos de hidratação. Algumas dessas interações ocorrerão com os golfinhos, e outras com os próprios sims comuns, como por exemplo atrair alguns para se apaixonarem por elas ou coisas mais drásticas, como a criação de tempestades de raios, para quem tiver a expansão estações.


FONTE: Sereias The SIms 4. Imagem: Divulgação.

A youtuber Elliandra postou um vídeo exclusivo mostrando que as sereias poderão se hidratar nas banheiras. E em relação a sua transformação, elas ocorrerão após entrarem na água, porém a opção de não se transformarem após isso também é possível.

FONTE: Serei se hidratando na banheiro em The SIms 4.Imagem: Elliandra.
 
O mapa da expansão se chama Sulani e conta 14 lotes, divididos em 3 distritos. Três novos traços para lotes também vinheram na expansão, entre eles estão: “roupas ocasionais”, dando a possibilidade da criação de uma praia de nudismo, já que nos locais com esse traço o uso de roupa não é algo obrigatório, “fora do sistema”, um lote que não possui energia ou acesso a internet e sem contas para pagar, possibilitando um maior contato com a natureza, “espíritos da ilha”, como o próprio nome já diz, o lote com esse traço receberá visitas de antigos espíritos da ilha, e por fim “vulcão ativo”, nesse lote ocorrerão fenômenos como terremotos e erupções vulcânicas. Ademais, assim como a cidade da expansão “vida na cidade”, Sulani também contará com eventos ocorrendo diariamente por ela, como torneios de pescas ou encontros nas praias.

A ilha também sofre fortes influências, dependendo da forma como o seu sim cuida dela coisas vão acontecendo com ela, por exemplo o aumento de tartarugas marinhas, logo a nova carreira 100% ativa também entra nesse contexto: conservacionista, a qual os sims buscam ajudar a proteger o ecossistema da ilha para torná-la um lugar melhor para todos. Outras carreiras “extras” que permitem os sims a trabalharem meio período e a escolha de turno são a de salva-vidas ou instrutor de mergulho, a pesca também entrará nessa lista.


FONTE: Mapa de Sulani. Imagem: Gamereactor. 


Outra coisa que muitos não viam a hora de acontecer é a possibilidade de nadar no oceano que passará a ser possível com essa expansão, entretanto, até o momento a possibilidade só será possível no mapa Sulani, mas os produtores já divulgaram que estão trabalharam para que isso seja possível em outros mapas. Os bebês também poderão interagir com a água, e o melhor de tudo, os animais, para quem tiver a expansão “cães e gatos”.



FONTE: Animais em The Sims 4 Ilhas Tropicais. Imagem: Divulgação. 
 

Lista com mais novidades:

  • Novo oba-oba que ocorrerá na cachoeira da ilha;
  • As queimaduras e bronzeados estão de volta, porém apenas em espreguiçadeiras ou toalhas de sol;
  • Será possível adicionar boias em piscinas ou mares;
  • Golfinhos não são os únicos animais pelos mares, tubarões também são possíveis serem vistos. Eles poderão chegar perto dos sims e os puxarem para o fundo do mar, possibilitando uma morte por afogamento;
  • Sims normais poderão virar sereias, ao comerem uma alga especial;
  • Os sims poderão acampar na praia;
  • As sereias podem dormir embaixo d’água;
  • A forma de mergulho não será como no The Sims 3, infelizmente não existe a possibilidade dos sims mergulhar tão fundo;
  • Sempre que um vulcão entra em erupção, ele lança pedaços de lava que caem no chão. Se o Sim tocar na lava, ele pegará fogo podendo morrer queimado;
  • Existem 4 caudas para as sereias, em uma delas a cauda emite uma espécie de luz cintilante;
  • Os Sims podem evitar as queimaduras de Sol passando protetor solar;
  • Itens de praia são possíveis serem comprados pela ilha;
Assista o trailer:



REFERÊNCIAS:

Alala Sims. Dísponivel em: <https://alalasims.com/>. Acesso: Jun 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »