Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/08/2021 às 13h55min - Atualizada em 29/08/2021 às 14h08min

Depois do grande sucesso de audiência em 2019 a sequência do filme já está sendo gravada

O longa ainda não tem a data confirmada para estrear

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Netflix / reprodução: Google
Desde o lançamento de The Ridiculous 6, em 2015, os usuários da Netflix já assistiram mais de duas bilhões de horas de conteúdos do ator Adam Sandler. Por conta desse sucesso, o astro assinou um contrato para ter mais 4 filmes originais na plataforma. Com isso, a continuação de Mistério no Mediterrâneo já está em andamento e deve contar com o retorno do ator Adam Sandler e Jennifer Aniston nos papéis principais. As informações foram reveladas na terça-feira (17) pelo site Deadline, que também revelou que o roteiro será de James Vanderbilt (Zodíaco, O Espetacular Homem-Aranha e Independence Day: O Ressurgimento). O filme ainda não tem data de estreia. 

Ainda segundo o veículo, as gravações rodarão em Paris e no Caribe e o roteiro do longa-metragem será polido por Jeremy Garelick. De acordo com o IMDb, Garelick foi produtor de filmes como, Amizade Adolescente (2019) e Separados pelo Casamento (2006), ambos do gênero de comédia. Ele dirigiu produções como a série Melhor. Pior. Finde. De. Todos. (2018), da Netflix, e Padrinhos Ltda. (2015). Ele também tem experiência como roteirista.


 
Mistério no Mediterrâneo foi lançado pela Netflix em 2019 e foi um sucesso de audiência. Em apenas 2 dias, o longa foi assistido por nada menos que 30 milhões de contas no mundo todo. A boa interação entre Adam Sandler e Jennifer Aniston e o tom cômico na medida foram elogiados pela crítica especializada. A comédia também marcou o reencontro dos atores que já haviam trabalhado juntos em 2011, no filme Esposa de Mentirinha. Os números obtidos por Mistério no Mediterrâneo o coloca à frente do recordista anterior, Operação Fronteira, com Ben Affleck e Oscar Isaac, que acumulou um total de 52 milhões de visualizações em seu primeiro final de semana em cartaz. A terceira colocação é de Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, que teve 45 milhões de espectadores na estreia.

A expectativa é de que a produção possa ganhar até mesmo uma trilogia, com o próximo longa-metragem sendo lançado no verão norte-americano (meio do ano) de 2022. Mas a plataforma de streaming Netflix não confirmou ainda.



No primeiro filme, para renovar os votos de casamento, um policial de Nova York e sua esposa embarcam em uma viagem para a Europa. Durante o voo, eles conhecem um homem misterioso que os convida para passar o final de semana em um iate do bilionário Malcolm Quince. Contudo, quando o mesmo é encontrado morto, o casal americano se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.


REFERÊNCIA:

COLETTI CAIO. FATE: Mistério no Mediterrâneo 2 ganha diretor; Sandler e Aniston devem voltar. OMELETE, 2021. Disponível em: < https://www.omelete.com.br/netflix/misterio-no-mediterraneo-2 > Acesso em: 22 de Agosto de 2021.

SALOÃO FILIPE. FATE: Mistério no Mediterrâneo 2: Filme terá Adam Sandler e Jennifer Aniston e já temos o diretor!. COMBO INFINITO, 2021. Disponível em: < 
https://www.comboinfinito.com.br/principal/misterio-no-mediterraneo-2-filme-tera-adam-sandler-e-jennifer-aniston-e-ja-temos-o-diretor/ > Acesso em: 22 de Agosto de 2021.

PALMEIRA CARLOS: FATE: Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston devem retornar. TECMUNDO, 2021. Disponível em: < 
https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/223292-misterio-mediterraneo-2-deve-contar-estrelas-1-fillme.htm > Acesso em: 22 de Agosto de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »