Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2021 às 17h42min - Atualizada em 28/08/2021 às 16h55min

Velma: série animada do HBO Max reimagina universo do Scooby-Doo

Scooby e Máquina de Mistério não estarão presentes

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra
Anunciada em fevereiro de 2021, a série trará Velma como protagonista, usando os outros personagens conhecidos como coadjuvantes, com exceção do famoso cachorro e que dá nome a animação original, Scooby-Doo, que não estará presente na série.
 
A dublagem da protagonista será feita por Mindy Kaling (The Office; Eu Nunca), que também estará presente como produtora executiva da série. Recentemente, foram divulgadas as descrições dos personagens, que serão bastante diferentes do que conhecemos.

Velma

Até então, a protagonista foi a que menos teve detalhes revelados. Tudo o que sabemos é que Velma será descendente do Leste Asiático, que está vivendo em um mundo completamente diferente do qual está habituada.

Salsicha

Norville “Salsicha” Rogers será um adolescente de idade entre 16 e 18 anos. Um jovem negro, de boa aparência e que sofre com um transtorno alimentar não diagnosticado, no qual se medica por conta própria. Trabalha como editor-chefe do jornal estudantil de Poortown High. Ele acaba descobrindo um segredo macabro sobre o passado de sua família. Velma é a única pessoa capaz de ajudar Salsicha a se manter de bem com a sua vida conturbada.

Daphne

Daphne Blake é uma jovem atraente e que tem entre 16 e 18 anos. Foi criada em um lar amoroso, por duas mulheres policiais. Tem constantes problemas com abandono e uma necessidade de conhecer mais sobre o seu passado. Ela também luta contra suas emoções em relação a Velma, por quem tem nutre sentimentos amorosos.

Fred

Não tão diferente do original, Fred Jones é uma pessoa que adora receber os créditos pelo trabalho alheio. Tem 16 anos e ainda não atingiu a puberdade, mas é descrito como atraente, de porte atlético e que adora treinar em academias. Jones não tem uma relação saudável com seus pais e sente que, por mais que se esforce para obter êxito, sempre será visto como um fracasso. Também é dito que ele guarda um segredo vergonhoso.

Fred será preso, acusado de um assassinato que não cometeu. Para se safar dessa, precisará da ajuda de Velma – e possivelmente dos outros personagens, já que esse deva ser o plot inicial.

Apesar das suposições, ainda não se sabe muito sobre a nova série animada, apenas que a primeira temporada terá 10 episódios no total. E que contará com Howard KleinSam Register e Charlie Grandy na produção executiva, além da já citada Mindy Kaling , que também dá voz a protagonista.
 
Velma ainda não teve uma data de estreia divulgada.

REFERÊNCIAS:
PINHEIRO, Felipe. Velma | Personagens secundários da série animada para o HBO Max ganham descrições; confira. NerdSite, 2021. Disponível em:
Acesso em: 23 de agosto de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »