Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/09/2021 às 17h28min - Atualizada em 05/09/2021 às 18h20min

Netflix anuncia a estreia da terceira temporada de YOU

A segunda temporada foi vista por mais de 54 milhões de pessoas

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Netflix / reprodução: Google
A plataforma de streaming Netflix confirmou na segunda- feira (30) que a terceira temporada da série VOCÊ (YOU) será lançada em 15 de outubro, mudando um pouco o histórico de lançamento da série, que costuma chegar ao streaming em dezembro. Em menos de um mês após o lançamento da segunda temporada de YOU, a Netflix já tinha renovado o contrato para uma terceira temporada. E isso foi contribuído principalmente pelo fato da segunda ter sido vista por mais de 54 milhões de pessoas, um dos recordes até hoje.

No entanto, em março de 2020, à medida que a crise mundial da pandemia atingiu também o entretenimento, as filmagens foram suspensas (como todas as produções da Netflix). Atualmente, todos os escritores estão trabalhando em casa enquanto compartilham algumas novidades em sua conta coletiva no Twitter. Depois de alguns meses, ainda em 2020, o site Digital Spy afirmou que as filmagens da 3ª temporada começaram em fevereiro de 2021, e que ela estrearia ainda este ano na plataforma.


 
A primeira temporada foi lançada em 2018, a série acompanha Joe, um homem que fica obcecado quando se apaixona, e é capaz de tudo para fazer com que a pessoa se apaixone de volta por ele. Já na segunda temporada(2019), a trama mostrou Joe se mudando de Nova York para Los Angeles.Trocando seu nome para ‘Will’, não demorou muito para que sua nova vítima aparecesse, Love Quinn. Apesar de sua determinação em mudar sua mentalidade assassina, as pessoas continuam morrendo próximo à Joe, e um final climático deixou os fãs querendo mais e mais. Agora em 2021 a série será focada no nascimento do pequeno Henry, que tem tudo para se tornar a nova obsessão do protagonista, ao lado da personagem de Michaela McManus.

Em 2020, a Netflix confirmou que teríamos um novo personagem importante na trama de You. Seu nome é Dante, e ele já tem uma descrição. Os protagonistas Penn Badgley e Victoria Pedretti também estão confirmados nos novos episódios, como esperado. Outros três novos atores também foram confirmados na terceira temporada. São eles: Shalita Grant, conhecida por suas atuações em NCIS e NCIS: New Orleans, onde ela interpreta Sonja Percy. Seu personagem na série se chamará Sherry , Travis VanWinkle foi o segundo confirmado no novo elenco que, aparentemente, estará muito próximo de Joe na terceira temporada, pois ele “convida Joe para seu círculo interno de amigos”. Travis é conhecido por seu papel no filme de terror Sexta-Feira 13, de 2009 e o terceiro confirmado foi Scott Speedman, que será Matthew na série. Scott é conhecido por papéis em Anjos da Noite – Underworld e Os Estranhos.
As duas primeiras temporadas de VOCÊ estão disponíveis na Netflix.




REFERÊNCIA:


VINICIOS MARCUS. FATE: You (Você), 3ª temporada: data de estreia, trailer, elenco e tudo o que sabemos até agora. Tem alguém assistindo, 2021. Disponível em: https://temalguemassistindo.com.br/3a-temporada-de-you-voce-data-trailer-elenco-e-tudo-o-que-sabemos-ate-agora/. Acesso em 31 de ago. de 2021.

AVILA GABRIEL. FATE: Robert Rodriguez confirma que vai dirigir sequência de Pequenos Grandes Heróis na Netflix. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: 
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/robert-rodriguez-confirma-que-vai-dirigir-sequencia-de-pequenos-grandes-herois-na-netflix/. Acesso em 31 de ago. de 2021.
 

















 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »