Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/10/2021 às 18h29min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h08min

O que as artes conceituais de Aquaman 2 podem ter revelado sobre o filme?

Artes e vídeo dos bastidores do filme foram divulgados na DCFandome

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: DC Comics | Reprodução: Google
No último sábado (16), foi realizada mais uma edição do [aguardado] DCFandome, onde foram reveladas as primeiras imagens, artes conceituais e vídeos dos bastidores de Aquaman 2 (Aquaman and The Lost Kingdom, em inglês), que tem lançamento previsto para 2022.

O vídeo dos bastidores que foi divulgado revelou que o Arraia Negra será um dos vilões do filmes, além de apresentar imagens do novo traje do protagonista interpretado por Jason Momoa.



As belíssimas artes conceituais que foram liberadas foram capazes de levantar inúmeras teorias sobre o que pode se esperar da sequência da adaptação que foi um sucesso entre os fãs e a crítica em 2018.

A partir de uma das artes divulgadas, o fãs teorizaram sobre a possível participação do vilão Charybdis, devido ao tamanho anormal de alguns animais, o que pode indicar uma mutação, podendo indicar a participação do vilão bioterrorista.



Em outra imagem podemos ver uma criatura com seus tentáculos a mostra, e um personagem utilizando trajes de mergulho e um capacete segurando um tridente, o que sugere a participação de mais dois emblemáticos vilões das HQs, O Rei das Criaturas, personagem que possui fator de cura acelerado, pode voltar para a forma humana ou se transformar em diversas espécies de animais marinhos, e o Pescador, que é um misterioso personagem, com um capacete e que utiliza uma vara de pescar como arma. As imagens podem indicar uma luta ou uma aliança entre as partes.



Durante o DC Fandome, o próprio diretor do filme comentou sobre como o universo de Aquaman é rico e vasto, admitindo estar sendo uma experiência interessante explorar todas essas possibilidades. Indício de que veremos mais do mundo submerso nesta sequência do que vimos no primeiro filme, como podemos ver pelas novas paisagens das artes conceituais.



Em uma determinada imagem podemos ver o que parecem ser equipamentos que podem fazer parte de algum tipo de tecnologia Atlantis. O visual sugere se tratar de um veículo que poderá ser de suma importância no desenrolar da história.



Além destas, algumas outras imagens divulgadas contribuíram para empolgar os fãs, e aumentar a ansiedade na espera do trailer, e do lançamento do filme em 2022.

Com o retorno de Jason Momoa ao papel do herói título e protagonista, o filme também terá a volta de seu elenco anterior, composto por Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II reprisando seu papel de Arraia Negra, e Patrick Wilson como Orm.
A direção do filme será novamente de James Wan, e o elenco do filme contará também com nomes como Jani Zhao, Indya Moore (Pose) e Vicent Regan, desempenhando papeis importantes para a trama.
 
Confira o vídeo divulgado dos bastidores:

 


REFERÊNCIAS:

PINHEIRO, Filipe. Aquaman 2 | Novo filme do herói ganha primeiras artes conceituais incríveis; confira. Nerd Site, 16 de out. 2021. Disponível em: <
https://www.nerdsite.com.br/2021/10/aquaman-2-novo-filme-do-heroi-ganha-primeiras-artes-conceituais-incriveis-confira/>  Acesso em: 18 de out. 2021.

TOMÉ, Bruno. The Batman, Adão Negro, The Flash e mais anúncios do DC FanDome 2021. Observatório do Cinema, 16 de out. 2021. Disponível em: <
https://observatoriodocinema.uol.com.br/listas/2021/10/the-batman-adao-negro-the-flash-e-mais-anuncios-do-dc-fandome-2021> Acesso em: 18 de out. 2021.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »