17/06/2019 às 15h35min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h35min

CD Projekt Red anuncia Keanu Reeves no jogo “Cyberpunk 2077”

O anuncio foi realizado durante a feira E3 2019

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Divulgação: Microsoft
Na última semana, a Microsoft, junto à CD Projekt Red anunciou o ator Keanu Reeves como intérprete de um dos personagens do jogo Cyberpunk 2077. O ator interpreta Johnny Silverhand, um dos personagens que serve de apoio ao protagonista do jogo, com previsão de lançamento para 16 de abril de 2020.
 
Com a exibição de um trailer sobre o game, foi revelado a participação do ator, que é conhecido por grandes papéis em Matrix (1999), Constantine (2005) e John Wich (2014-2019). Os fãs foram à loucura com a notícia, que fez deste anuncio um dos grandes momentos da feira E3 2019. Keanu também esteve presente no evento e contou um pouco sobre a sua participação no jogo.
 
O personagem do eterno Neo vive um vocalista e um guitarrista da banda Samurai e também participa de um grupo denominado de “Rockerboys”. Johny Silverhand tem uma prótese robótica no lugar do braço esquerdo e apresenta uma aparência forte, com os cabelos longos. Mas tudo isso é um detalhe, pois o personagem é, um desertor da guerra na Nicarágua, trabalhando como um caçador de recompensas. Nos comentários nas redes sociais, os fãs chegaram a cogitar que a aparência do personagem é semelhante ao Soldado Invernal, da Marvel. Entretanto, a aparência foi apenas baseada nos traços do ator, que já contribuí com o enredo desejado para o game.
 
De acordo com uma entrevista concedida a Game Spot, o designer Pawet Sasko, a escolha do ator Keanu Reeves para interpretar o personagem no game se deu pelos personagens que o ator já interpretou em sua carreira, que sempre buscam algo para se lutar, estão sempre em combate por alguma coisa. E também disseram não acreditar no interesse de Keanu em aceitar tão rapidamente o convite para participar do Cyberpunk 2077.
 
O game será compatível com Xbox One, Playstation 4 e PC. Para os colecionadores, a CD Projekt Red também apresentou uma versão especial para as reservas do jogo. O jogador terá uma estatueta de 25cm com o protagonista, um livro de capa dura e um Steelbook colecionável. A empresa ainda não divulgou uma data para a comercialização da edição.  
 
Confira o trailer do game:





REFERÊNCIAS:
 
CD Projekt achou que seria impossível conseguir Keanu Reeves para Cyberpunk 2077. Jovem Nerd, 14 de jun. 2019. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/cd-projekt-achou-que-seria-impossivel-conseguir-keanu-cyberpunk-2077/>. Acesso em: 15 de jun. 2019. 
 
FERREIRA, R. Cyberpunk 2077: Keanu Reeves confirma presença em game. Adoro Cinema, 11 de jun. 2019. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-148674/>. Acesso em 15 de jun. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »