Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/06/2019 às 18h18min - Atualizada em 17/06/2019 às 18h18min

Filmes e séries para aproveitar o mês de Junho na frente da TV

No mês de Junho, o catálogo da Netflix anuncia a chegada de 66 obras, incluindo Filmes e Séries

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda

Com a chegada do mês de Junho a Netflix anuncia que 66 obras entrarão no seu catálogo durante todo o mês. Nesta matéria traremos alguns nomes de filmes ou séries para aqueles que desejam aproveitar as festas juninas em casa, na companhia de sua TV ou ainda aqueles que estão de férias e sem ideia do que ver. Aí vai a lista:

Séries:

The 100 - 5ª temporada (1º de Junho)

"Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo."

Pokémon Sol e Lua (Ultra-aventuras) – 2ª Temporada 2 (1º de junho)

"Ash e Pikachu seguem em novas aventuras e descobertas nas terras tropicais de Aloa, prontos para conhecer novos personagens e encontrar outros pokémons."

Black Mirror – 5ª temporada (5 de Junho)

"Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô."

3% - 3ª temporada (7 de Junho)

"A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção."

Designated Survivor – 3ª temporada (7 de Junho)

"O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista."

The chef show (7 de Junho)

"Jon Favreau e Roy Choi recebem chefs renomados e amigos famosos para bater um papo e dar vida a receitas maravilhosas."

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (13 de junho)

"No quarto filme da franquia, os esquilos Alvin, Simon e Theodore caem na estrada para impedir a todo custo que o amigo e guardião Dave peça a namorada em casamento."

Marvel’s – Jessica Jones 3º temporada (14 de Junho)

“Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.”

Well-Intendend Love (14 de Junho)

"Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira."

Democracia em Vertigem (19 de Junho)

"Um alerta para tempos de democracia em crise, o documentário combina o pessoal e o político para explorar um dos momentos mais dramáticos e turbulentos da História do Brasil. Com acesso sem precedentes aos personagens desta saga, incluindo os presidentes Lula, Dilma e Jair Bolsonaro, Petra Costa ('Elena') também revisita a complexa história de sua família para tentar entender o país rachado em que se encontra."

Professor Iglesias (21 de Junho)

"O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial."

Dark – 2ª temporada (21 de Junho)

"Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios."

O Escolhido (28 de junho)

"Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios."

Glee – 1ª à 6ª temporada (30 de Junho)

“O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).”

Filmes:

A casa do lago – 1º de Junho

"Uma médica solitária deixa cartas para o arquiteto frustrado que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Com Sandra Bullock e Keanu Reeves."

Missão Impossível – Nação Secreta (1º de Junho)

"Depois que a Força-Tarefa Missão Impossível é encerrada, Ethan Hunt e seus aliados iniciam uma guerra particular contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados que quer a destruição do mundo."

O senhor dos anéis – A sociedade do anel (1º de Junho)

"Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron."

O senhor dos anéis – O retorno do rei (1º de Junho)

"Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor."

Andry Birds: O filme (1º de Junho)

"Forçado a ter aulas para controlar a raiva, o mal-humorado Red se torna herói ao ensinar outros pássaros a usar sua fúria interior no combate a porcos invasores."

Regras não se aplicam (4 de Junho)

"Sonhando com o estrelato em Hollywood, uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, torna as coisas um pouco mais complicadas."

Elisa y Marcela (7 de Junho)

"Baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019."

O bebê de Bridget Jones (10 de Junho)

"Aos 43 anos, a eterna solteira Bridget Jones descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidade... e também quem é o pai do bebê. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey."

A garota no trem (10 de Junho)

"Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt."

Mistério no Mediterrâneo (14 de Junho)

“Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston."

Cinderela Pop (14 de Junho)

"Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho… Com Maísa Silva."

A vigilante do amanhã: Ghost in the shell (28 de Junho)

"Ressuscitado como um ciborgue, o major Kusanagi lidera uma força-tarefa na perseguição a criminosos cibernéticos. Mas um hacker tem planos mais ambiciosos. Inspirado no mangá cyberpunk “Ghost in the Shell". Com Scarlett Johansson e Juliette Binoche

Shaft (28 de Junho)

"Ótimo detetive mas pai ausente, Shaft agora precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. Com Samuel L. Jackson."

O homem nas trevas (30 de Junho)

"Um cego que vive sozinho e guarda uma fortuna em casa parece ser o alvo perfeito de um roubo. Mas ele vira a mesa e os três ladrões adolescentes acabam no meio de um jogo letal de gato e rato. Indicado ao Critics Choice Award de Melhor Filme de Terror."

O chamado 3 (30 de Junho)

"Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens."
 

REFERÊNCIAS :

BELING,Fernanda. Datas de estreia das séries mais aguardadas na Netflix em 2019. Disponível em:<https://www.oficinadanet.com.br/netflix2019/24374-datas-de-estreia-das-series-mais-aguardadas-na-netflix-em-2019-atualizado>. Acesso em: Jun 2019.

COSSETI, Melissa. Os lançamentos originais da Netflix para junho de 2019. Disponível em:<https://tecnoblog.net/291286/os-lancamentos-originais-da-netflix-para-junho-de-2019/> .Acesso em: Jun 2019.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »