Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2021 às 12h22min - Atualizada em 23/10/2021 às 10h27min

Shazam! Fury of the Gods | Novo teaser liberado durante o DC FanDome

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

Durante o DC FanDome, evento que ocorreu de modo online no dia 16 de outubro, foi divulgado trailers exclusivos dos lançamentos, como The Batman e Black Adam. A DC também liberou um teaser dos bastidores das filmagens de Shazam! Fury of the Gods.

Assista:


O vídeo apresenta o visual inédito das vilãs do segundo filme da franquia, que serão representadas por Lucy Liu, que trará vida a personagem Kalypso e Helen Mirrren, que viverá Hespera. Originalmente a dupla de deusas não existe nos quadrinhos da DC, e sim na mitologia grega.

Lucy Liu e Helen Mirren no set de gravação. DC Comics / Divulgação

Lucy Liu e Helen Mirren no set de gravação. DC Comics / Divulgação


Algumas teorias acreditam que a introdução da personagem de mitologia grega pode conectar Shazam 2 com a franquia Mulher-Maravilha, já que o pai de Hespera é o mesmo Deus que concedeu os poderes a Shazam, Atlas, que ainda não foi apresentado no DCEU.

Além de trazer as estrelas de hollywood para viver as vilãs do filme, Zachary Levi diz que o longa terá novos cenários que vão desde a cidade da Filadelfia, onde o Billy Batson vive, até Atenas.

Salão dos Deuses. Fonte: DC Comics / Divulgação.

Salão dos Deuses. Fonte: DC Comics / Divulgação.

Outro ponto positivo apresentado no vídeo e que já era de conhecimento dos fãs graças a uma foto publicada em junho no instagram, é a chegada da Família Shazam completa. Agora toda a família de Billy Batson consegue poderes que transformam as crianças em adultos com super poderes. Assim, Billy não irá trabalhar mais sozinho e em segredo.

Família Shazam! completa Fonte: Instagram / Divulgação

Família Shazam! completa Fonte: Instagram / Divulgação


O elenco original está de volta, Zachary Levi (Shazam!), Asher Angel (Billy Batson), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Grace Fulton (Mary Bromfield), Ian Chen (Eugene Choi), Jovan Armand (Pedro Peña) e Faithe Herman (Darla Dudley). Os atores Adam Brody, Meagan Good, Michelle Borth, Ross Butler e D.J. Cotrona voltam como as versões heroicas dos irmãos adotivos de Billy.

Shazam! Fúria dos Deuses está com previsão de estreia para dia 2 de junho de 2023.


 

REFERÊNCIAS:
CANHISARES, Mariana. Shazam 2 | Vídeo dos bastidores revela visual de Lucy Liu e Helen Mirren. Omelete, 2021. Disponível em: <Shazam!: Vídeo do DC FanDome revela visual de Lucy Liu e Helen Mirren (omelete.com.br)>. Acesso em: 19 de out. de 2021.
ELOI, Arthur. Shazam! 2: Tudo que você precisa notar na prévia do DC Fandome. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: <Shazam! 2: Tudo que você precisa notar na prévia do DC Fandome (legiaodosherois.com.br)>. Acesso em: 18 de out. de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »