Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2021 às 23h30min - Atualizada em 12/11/2021 às 22h57min

10 séries dos anos 2000 para assistir no Prime Video

Uma das décadas mais icônicas de todos os tempos presenteou o mundo com produções televisivas memoráveis

Karol Costa - Revisado por Márcia Nascimento
Logotipo do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Uma das melhores maneiras de aproveitar o tempo livre atualmente é maratonando uma série. A parte ruim é quando se gasta mais tempo procurando algo para assistir, do que realmente assistindo. Diante de tantas opções, aqui vai uma lista com 10 séries dos anos 2000 que fizeram história e estão disponíveis para assistir no serviço de streaming, Prime Video. Confira:
 
1) The Mentalist 
A trama, que contém sete temporadas, teve início em 2008 e acompanha a vida de Patrick Jane (Simon Baker), um ex-golpista que fingia ser médium e psíquico, que se juntou à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) no California Bureau of Investigation (CBI) para ajudar a encontrar o assassino de sua família. Jane, cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, foi à televisão dizendo que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha do protagonista.


 

2) The Office 
Lançada em 2005 e com nove temporadas, The Office gira em torno do cotidiano do escritório de uma fábrica de papel em Scranton, Pensilvânia. A comédia tem como personagens principais Michael Scout (Steve Carrell), o gerente regional da empresa, que acredita ser o homem mais bonito do escritório. Pam Beesly (Jenna Fischer), a simpática recepcionista. Jim Halpert (John Krasinski), o representante de vendas, e Dwight Schrute (Rainn Wilson), o arrogante assistente de Michael.


 

3) The Vampire Diaries 
Após a morte dos pais em um acidente de carro, Elena Gilbert (Nina Dobrev), se vê perdida no mundo. Porém, tudo muda quando dois homens misteriosos entram em sua vida, os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Elena só não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo após descobrir que os irmãos são, na verdade, vampiros e que a sua pacata cidade no estado da Virgínia, é assombrada por seres sobrenaturais. The Vampire Diaries foi lançada em 2009 e contém oito temporadas.


 

4) How I Met Your Mother 
Em nove temporadas o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história de como conheceu a mãe dos seus filhos. Ambientada em 2030, Mosby volta no tempo para 2005 e relembra suas aventuras amorosas em Nova Iorque e a busca pela mulher da sua vida. Ele aproveita para contar a jornada dos amigos Marshall Eriksen (Jason Segel), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


 

5) Dr. House  
Lançada em 2004, Dr. House tem oito temporadas e gira em torno do cientista Gregory House (Hugh Laurie), especializado em infectologia e nefrologia. O médico polêmico, irreverente e antissocial forma uma equipe de apenas três médicos para ajudá-lo a diagnosticar doenças em casos misteriosos e desacreditados. Porém, somente pacientes em estado crítico são examinados pelo time, que usa métodos pouco tradicionais para salvar vidas.


 

6) Supernatural
Os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe em um misterioso acidente onde forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Esse acontecimento fez com que o pai dos meninos decidisse ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-os, desde pequenos, técnicas de defesa contra as forças do mal. Agora, Sam e Dean, percorrem os Estados Unidos lutando contra seres obscuros. Lançada em 2005, Supernatural tem 15 temporadas. 


 

7) Lost 
Um avião cai em uma ilha deserta e, logo após, um grupo de passageiros precisa lutar pela sobrevivência. É assim que Lost, lançada em 2004 e com seis temporadas, inicia. O grupo, liderado pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), descobre que o local esconde perigosos segredos.


 

8) C.S.I.: Investigação Criminal 
A trama gira em torno de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Ao longo de 16 temporadas, diversos crimes misteriosos são desvendados. O grupo é formado pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle), pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads) e por outros profissionais. CSI mostra o cotidiano dos investigadores que além de resolverem casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas.


 

9) Todo Mundo Odeia o Chris 
A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, com foco em Chris (Tyler James Williams). Chris muda-se com a família para o Brooklyn, em 1982, e lá vive as mais diversas situações corriqueiras de um adolescente, expostas de forma humorística. Lançada em 2005, a série tem quatro temporadas e virou febre no Brasil.


 

10) Two And a Half Men
A trama, lançada em 2003, conta, por meio de 12 temporadas, a história de um homem rico e solteiro. Charlie (Charlie Sheen), se aborrece após seu irmão Alan (Jon Cryer), que é divorciado, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), se mudarem para sua casa em Malibu. Mas, apesar das diferenças entre eles, os irmãos decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »