Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/11/2021 às 17h56min - Atualizada em 15/11/2021 às 17h35min

Como foi o reencontro do elenco de Casamento às Cegas Brasil?

A reunião foi lançada no canal do YouTube da Netflix Brasil

Nataly Lopes - Revisado por Márcia Nascimento
Metrópoles
Imagem promocional do episódio de reencontro de Casamento às cegas. (Foto/divulgação: Netflix Brasil/ Instagram)

A Netflix Brasil lançou o episódio de reencontro do elenco de Casamento às Cegas no dia 4 de novembro, no canal da plataforma de streaming no YouTube. O vídeo com uma hora de duração conta com mais de cinco milhões de visualizações e 191 mil likes em quase duas semanas de lançamento.

Reencontro de Casamento às cegas. (Divulgação: Netflix Brasil - YouTube)

A reunião teve a presença dos apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, da jornalista Aline Ramos e dos cinco principais casais do reality show: Ana Prado e Shayan, Rodrigo Vaisemberg e Dayanne Feitoza, Carol Novaes e Hudson Mendes, Nanda Terra e Thiago Rocha, além de Luana Braga e Lissio Fiod.

O reality terminou com três casais que disseram sim no altar, sendo eles Nanda e Thiago, Carol e Hudson e Luana e Lissio. Por outro lado, Ana, Shayan, Day e Rodrigo escolheram terminar os relacionamentos por ali mesmo. 

 

Todos se conheceram em cabines sem ao menos se verem e, em poucos dias, declararam seu amor um ao outro. Os participantes tiveram um mês para se conhecerem, para visitarem os parentes e amigos e se preparem para o dia mais esperado de todos: o casamento.
 

O que mudou depois das câmeras?
 

Logo no começo, os ex-participantes do programa informaram quais eram os status de relacionamento de cada um. Nanda e Thiago se divorciaram e a profissional no ramo da beleza está noiva de outro ex-participante do reality, Mack David. Esse casal gerou vários comentários negativos nas redes sociais em relação ao machismo de Thiago em vários momentos.

Comentário sobre o participante Thiago. (Reprodução: @Mach_Tata)

Outro casal que deu o que falar foi Carol e Hudson. Eles terminaram o relacionamento após o programa e muitos telespectadores ficaram sem entender o que havia rolado fora das câmeras.

Comentário sobre Carol e Hudson. (Reprodução: @jaqybrandao)

Após o término do relacionamento no altar, Dayanne encontrou um novo parceiro e está namorando. No entanto, Shayan, Rodrigo, Thiago e Ana estão solteiros no momento. Shayan e Ana ainda continuaram brigando no episódio de reencontro e o clima ruim permaneceu até na conversa a sós. 

Comentário sobre Shayan. (Reprodução: @jwisley18)

O único casal que está junto até hoje é Luana e Lissio. Os nordestinos expressaram a felicidade de participarem do programa e de terem se encontrado lá. Ambos possuem muitos fãs, com mais de 500 mil seguidores no Instagram de cada um, além de vários fã-clubes. 

Comentário sobre Luana e Lissio. (Reprodução: @luh9876)

A versão brasileira de Love is blind gerou muitos comentários positivos de brasileiros e de pessoas ao redor do mundo. O reality ficou em primeiro lugar no Top 10 da Netflix Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »