Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/11/2021 às 00h02min - Atualizada em 20/11/2021 às 22h43min

The Flash | Tudo o que você precisa saber sobre o crossover Armageddon

O evento de cinco partes teve início nesta terça-feira, 16 de novembro. Confira o que sabemos até agora!

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


No dia 16 estreou a oitava temporada de The Flash, dando início ao crossover Armageddon, que será exibido em um evento de cinco partes.
 

A história começa seis meses após a conclusão da 7ª temporada. Armageddon segue Flash, Iris e o time Flash enquanto eles enfrentam o poderoso alienígena Despero (Tony Curran). Com a grande ameaça causada por Despero, Barry recruta vários rostos conhecidos do Arrowverse: Raio Negro, Sentinela (Supergirl), Mia Queen (Arrow), Batwoman e Átomo (Legend’s of Tomorrow).

Em seu primeiro episódio, uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas, então Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da equipe Flash são levados aos seus limites em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

 

Confira a sinopse e as datas de seus próximos episódios:
 

Parte 2: The Flash procura ajuda de Raio Negro

 

Em seu segundo episódio que vai ao ar no dia 23 de novembro, Despero avisa Flash que grandes tragédias acontecerão com o velocista, que o farão enlouquecer, e que assim que acontecer, o Armageddon começará a agir. Determinado a mostrar que Despero estava errado, Barry se esforça para provar sua inocência, mas uma revelação devastadora de Iris o empurra para borda e o faz buscar o conselho de Raio Negro.

Parte 3: Raio Negro, Ryan Wilder (Batwoman), Alex Danvers e Ryan Choi (Elétron) aparecem 

 

Na terceira parte, Barry encontra Raio Negro na Sala de Justiça depois que as coisas tomaram uma direção terrível com Despero. Iris suspeita que algo está errado com a visão de Despero do futuro, então ela busca a ajuda de um poderoso aliado. O episódio será exibido no dia 30 de novembro.

 

Parte 4: O retorno de Flash Reverso

 

Barry fica chocado quando Eobard Thawne (Tom Cavanagh) retorna da forma mais inesperada, e com um laço com um ente querido. Damien Darhk (Neal McDonough) oferece conselhos a Barry, mas há um problema. Começa então uma batalha épica com Flash Reverso contra The Flash, Time Flash, Batwoman, Sentinela e Elétron (Osric Chau).

A sinopse da parte cinco do crossover ainda não foi divulgada.

“Acho que uma das cenas mais especiais de 'Armageddon' que está chegando é uma cena que envolve Batwoman e um outro personagem que permanecerá sem nome. Acredito que seja o tipo de cena que nosso público está esperando há anos para ver e finalmente conseguimos. Mal posso esperar para compartilhá-la com o público. Mal posso esperar!" - disse o showrunner Eric Wallace.

Pôster oficial do crossover Armageddon:
REFERÊNCIAS:

AGARD, C. The Flash star Grant Gustin warns Batwoman team-up isn’t ‘what everybody would expect’. ENTERTEINMENT WEEKLY, 15 de nov. 2021. Disponível em: <https://ew.com/tv/the-flash-grant-gustin-batwoman-arrowverse-armageddon/?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=social-share-article>. Acesso em: 20 de nov. 2021.
SPOILER TV. The Flash - Episode 8.01 - Armageddon, Part one - Press Release. SPOILER TV, 16 de nov. 2021. Disponível em <https://www.spoilertv.com/2021/10/the-flash-episode-801-armageddon-part.html#google_vignette>. Acesso em 20 de nov. 2021.

SPOILER TV. The Flash - Episode 8.02 - Armageddon, Part 2 - Press Release. SPOILER TV, 17 de nov. 2021. Disponível em <https://www.spoilertv.com/2021/11/the-flash-episode-802-armageddon-part-2.html>. Acesso em 20 de nov. 2021.

SPOILER TV. The Flash - Episode 8.03 - Armageddon, Part 3 - Press Release. SPOILER TV, 13 de nov. 2021. Disponível em <https://www.spoilertv.com/2021/11/the-flash-episode-803-armageddon-part-3.html>. Acesso em 20 de nov. 2021.

SPOILER TV. The Flash - Episode 8.04 - Armageddon, Part 4 - Press Release. SPOILER TV, 19 de nov. 2021. Disponível em <https://www.spoilertv.com/2021/11/the-flash-episode-804-armageddon-part-4.html>. Acesso em 20 de nov. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »