Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/11/2021 às 00h09min - Atualizada em 20/11/2021 às 23h48min

Atualização do crossover 'Terraria' e 'Don't Starve' já saiu

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

Fonte: Fonte: Gaming Bolt/Divulgação

Fonte: Fonte: Gaming Bolt/Divulgação


Em outubro, um post publicado em um fórum de desenvolvedores de jogos 2D revelou que o chefe do jogo Terraria, o Olho de Cthulhu apareceria no jogo de sobrevivência multiplayer, Don’t Starve.


A Klei Entreteniment postou no twitter um gif do monstro Deerclops aparecendo em Terraria e confirmou que um crossover entre as produções estava em desenvolvimento.

A aguardada colaboração entre Terraria e Don’t starve finalmente chegou as plataformas de games. Intitulada "An eye for an eye", o update foi lançado no dia 18 de novembro e permite que os jogadores criem um novo jogo, que inclui mecânica e recursos do game da produtora Klei Entertainment.

De acordo com o site Gaming bolt, os jogadores se encontrarão em um mundo com nova iluminação e sombreamentos inspirados diretamente em Don't Starve. Eles também precisarão ficar na luz, pois se aventurar por muito tempo no escuro pode levar à morte abrupta.

Já os jogadores de Terraria encontrarão novos itens como Lucy The Axe, novos animais de estimação e convocações para brincar. O chefe de deerclops também atravessou. Os jogadores podem encontrar o inimigo no bioma de gelo, e convocá-lo lhe fornecerá uma luta única completa com música do próprio Klei.


Dont’t Starve também recebeu em sua atualização algumas receitas disponíveis em Terraria, como o daquiri de banana e o guisado de coelho. Olho do Terror também entrou no mundo de Don't Starve, assim como os Gêmeos do Erro. O clássico chefe terarria pode ser derrotado para adquirir brancos leitosos e a máscara de olho. Esta nova máscara permite que os jogadores transformem suas cabeças em interpretações aterrorizantes do Olho do Terror.

Ao lado do Olho do Terror, uma nova criatura ocular foi adicionada. O Peeper Amigável pode ser encontrado através do mapa. Um conjunto de três personagens também foi adicionado, inspirado no mercador de Terraria. Os itens não podem ser comprados e devem ser tecidos com um carretel.

A próxima atualização de Don’t Starve será em dezembro deste ano.


Confira o trailer disponibilizado pela Klei Enterteniment:
REFERÊNCIAS:
MACGREGOR, Jody. Terraria and Don't Starve Together will cross over this month. Disponível: <Terraria e Don't Starve Juntos atravessarão este mês | PC Gamer>. Acesso em: 16 de nov. de 2021.

GRIMSHAW, Jack. 'Terraria and 'Don't Satrve' crossover upadate is out now. NME, 2021. Disponível em: <Atualização do crossover 'Terraria' e 'Don't Starve' já saiu (nme.com)>. Acesso em: 20 de nov. de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »