Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/11/2021 às 20h56min - Atualizada em 25/11/2021 às 20h40min

Batwoman | Primeira imagem de Hera Venenosa é divulgada

CW divulga primeira imagem de Nicole Kang como Hera Venenosa na série Batwoman

Lara Heloysa de Almeida - labdicasjornalismo.com
Foro: CW/ Reprodução: Divulgação

Na última sexta-feira (19) a CW divulgou a primeira imagem da Dra. Mary Hamilton (Nicole Kang) como uma das versões da vilã Hera Venenosa em Batwoman.




Os episódios anteriores mostram que a Dr. Hamilton foi infectada por uma das vinhas de Pamela Isley, a Hera Venenosa, e aos poucos vem demonstrando uma mudança de personalidade, se tornando a vilã e se aproximando de Alice (Rachel Skarsten) e da verdadeira Hera. A mudança será concluída no episódio que vai ao ar na quarta-feira (24) nos EUA, também marca o “midseason finale" da 3° temporada, dando uma pausa na exibição da série até o começo de 2022.


Vale ressaltar que a produção de Batwoman já anunciou a aparição da Hera Venenosa original, que será interpretada pela atriz Bridget Regan. Após anos desaparecida, Pamela Isley retornará a Gotham em busca de vingança.

Em seu Instagram, Nicole Kang comentou sobre viver a personagem:

“Ela está aqui.
E ela é a primeira de sua espécie. *gritando*
Eu realmente não tenho palavras para descrever o que essa imagem diz e o que esse papel tem me dado. Estar na fila para interpretar Hera Venenosa atrás de Uma Thurman é intimidador, para dizer o mínimo, mas estou livre para valar sobre isso hoje. Espero que o futuro tenha espaço para garotas coreanas como eu para interpretar um personagem e tanto! Mas hoje eu vou caminhar para dentro do ado escuro e me divertir um pouco. Prepare suas vinhas e deixe-a comer!
Por tudo o que você me deixou sentir, gritar e me tornar através de você, Hera Venenosa – Obrigada.”

 

Sinopse do episódio:
"À medida que a dinâmica familiar de Ryan se torna mais complicada, ela também se encontra no meio de um impasse entre Luke e Mary. Enquanto isso, Alice encontra um novo ajudante para fazer sua licitação."










Aqui no Brasil, as duas temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming HBO Max.

REFERÊNCIAS:
Sousa, Camila. CW mostra visual de Nicole Kang como Hera Venenosa em Batwoman. Jovem Nerd. 19 de nov. 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/batwoman-hera-venenosa-visual-nicole-kang-mary/> Acesso em: 20 de nov. 2021.
Alemão, Rafael. Batwoman | Veja a primeira imagem oficial de Hera Venenosa. O Vício. 19 de nov.2021. Disponível em: <https://ovicio.com.br/batwoman-veja-a-primeira-imagem-oficial-de- hera-venenosa/> Acesse em: 20 de nov. 2021.
Coral, Guilherme. Batwoman: Hera Venenosa do Arrowverso é revelada em imagem. Observatório do cinema. 19 de nov. 2021. Disponível em:<https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2021/11/batwoman-hera-venenosa-do-arrowverso-e-revelada-em-imagem>. Acesso em: 20 de nov. 2021.
Gravena, Leo. Batwoman: divulgada primeira imagem oficial de mary como hera venenosa na série. Legião dos heróis. 19 de nov. 2021. Disponível em:<https://www.legiaodosherois.com.br/2021/batwoman-imagem-oficial-mary-hera-venenosa.html>. Acesso em: 20 de nov. 2021.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »