Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/06/2019 às 01h42min - Atualizada em 22/06/2019 às 01h42min

"Friends": Rachel e Ross estariam juntos até hoje, segundo Jennifer Aniston

Filha do casal estaria frequentando o ensino médio

Josué Ernandes
(Foto: Divulgação / NBC)

(Foto: Divulgação / NBC)

Após 15 anos do fim da série "Friends" , algumas revelações feitas pelos atores protagonistas da sitcom , vêm deixando os fãs nostálgicos. Recentemente , a atriz Jennifer Aniston comentou em entrevista ao programa "Today" do canal "NBC", que o casal "Ross Geller" (David Schwimmer) e "Rachel Green" (Jennifer Aniston) ainda estariam juntos nesta década. "Sim, absolutamente", revelou ela.

Na clássica série dos anos 1990 , o casal vivia um relacionamento de vai-e-vem que durou 10 anos , período em que a série permaneceu no ar (1994 - 2004). Rachel Green , personagem mais famosa da atriz Jennifer Aniston na TV americana , começa a namorar com Ross Geller , irmão de sua amiga Monica Geller. Na série , os ciúmes de Ross atrapalhava o relacionamento fazendo o rompimento sempre acontecer. Nas idas e vindas , Rachel e Ross tiveram uma filha chamada "Emma". No final do seriado, Rachel abandona um avião, junto com sua filha e vai em direção aos braços de Ross.


(GIF: Reprodução / Rebloggy ; Tumblr)

Na mesma entrevista, Jennifer Aniston ainda revelou o destino de "Emma" após os acontecimentos do fim da série. "Ela estaria crescida. Vamos dizer que ela estaria no Ensino Médio !", exclamou Jennifer.

A Série


(Foto: Divulgação / NBC)

"Friends" é uma sitcom americana criada por Marta Kauffmam e David Crane , exibida originalmente na rede de televisão "NBC", no período de 1994 - 2004 , com 10 temporadas. Estrelado por : Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt Leblanc (Joey Tribbiani), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e David Schwimmer (Ross Geller) , a série girava em torno de um grupo de amigos residente do bairro "Greenwich Village", em Nova York. 

Reunião

Constantemente , os fãs da sitcom vêm pedindo uma reunião dos atores protagonistas em algum especial ou até mesmo em uma série spin-off. Jennifer Aniston apoia a ideia dos fãs e já chegou a comentar sobre o assunto. Em entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres , a atriz revelou que o elenco original aceitariam fazer uma reunião da série. "Eu faria. As garotas fariam e os garotos fariam. Tenho certeza. Veja, tudo pode acontecer", disse ela


(Foto: Reprodução / Youtube)

Reencontro
 
No último fim de semana do dia 15 de Junho, o elenco feminino formado por Jennifer Aniston , Courteney Cox e Lisa Kudrow , se encontraram para o aniversário de 55 anos da intérprete da eterna Monica Geller. Em postagem no Instagram , Courteney celebrou o reencontro - deixando os fãs emocionados e empolgados.


(Foto : Reprodução / Instagram)

Mesmo com o entusiasmo da atriz e dos fãs , a criadora do seriado , Marta Kauffman, não apoia uma nova leva de episódios. "Por que estragar algo bom? Não queremos uma reunião que desaponte os fãs”, disse ela em entrevista ao "Associated Press".

REFERÊNCIAS:

MELAS, Chloe. Jennifer Aniston says Ross and Rachel would still be together. Disponível em < https://edition-m.cnn.com/2019/06/12/entertainment/jennifer-aniston-friends-ross-rachel/index.html?r=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F > Acesso em: 22 Junho 2019.

TOMÉ, Bruno. Jennifer Aniston conta se Ross e Rachel ainda estariam juntos em Friends. Disponível em < https://www.google.com/amp/s/observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/06/jennifer-aniston-conta-se-ross-e-rachel-ainda-estariam-juntos-em-friends%3famp > Acesso em: 22 Junho 2019.

GOMES, Fábio de Souza. Friends | Courtney Cox reencontra Jennifer Aniston e Lisa Kudrow em aniversário. Disponível em < https://www.omelete.com.br/series-tv/friends-courtney-cox-reencontra-jennifer-aniston-e-lisa-kudrow-em-aniversario > Acesso em: 22 Junho 2019.

HINES, Ree. Jennifer Aniston is up for a 'Friends' reboot — here's what she told Ellen. Disponível em < https://www.today.com/popculture/jennifer-aniston-talks-ellen-degeneres-about-friends-reboot-t155533 > Acesso em : 22 Junho 2019.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »