Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/01/2022 às 09h14min - Atualizada em 17/01/2022 às 09h03min

Big Brother Brasil 2022 | Principais informações sobre nova edição

A temporada deste ano do principal reality show do país chegou ao ar nesta segunda-feira (17) com muitas novidades.

Gabriela Armelin - Revisado por Isabelle Marinho
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil 2022. (Foto: Reprodução/ UOL.)
Na última segunda-feira, dia 17, o Big Brother Brasil (BBB), principal reality show da TV brasileira, voltou ao ar para sua mais nova edição. Com o sucesso alcançado de sua última temporada em 2021, o público chega a esse ano com altas expectativas sobre a edição deste ano, que promete muitas novidades.
 
O programa foi exibido na televisão brasileira pela primeira vez em 2002. A dinâmica reúne diversos participantes confinados em uma casa durante alguns meses e esses indivíduos permanecem vigiados durante 24 horas por dia, sem nenhum tipo de contato com o mundo exterior. 
 
O “BBB22” será exibido todos os 7 dias da semana. De segunda à sexta irá ser televisionado após a novela das nove e, aos domingos, após o “Fantástico”. 

 

Novo apresentador

Há alguns meses foi anunciado que o até então apresentador do reality show, Tiago Leifert, deixaria o posto no programa após 5 anos de execução. O jornalista responsável por assumir o lugar de Tiago, será Tadeu Schmidt, que exercia sua profissão no programa semanal “Fantástico”. 
 
Em suas redes sociais, Schmidt divulgou diversas informações sobre a nova edição do BBB 2022 e não fez nenhuma questão de esconder o entusiasmo com o início da temporada. 

 

Novidades 

A mais nova edição do reality contará com inúmeras surpresas, tanto em relação à dinâmica do jogo, quanto à estrutura da própria casa. Em um tour, realizado pelo local por Tadeu Schmidt, é possível ver diversas mudanças na decoração, com muitos tons e estampas intensas misturados pelos ambientes. Além disso, o famoso quarto do líder foi transferido para outra área da casa e contará com mais adereços do que o usual.
 
No que diz respeito ao jogo, um novo botão foi adicionado ao ambiente. Segundo as instruções do próprio apresentador, ao apertar esse botão, o participante será automaticamente eliminado do programa.

 

Participantes 

A tão aguardada lista de participantes do “BBB22” foi divulgada ao longo de toda a programação da TV Globo no dia 14. Os dois grupos que compõem o reality - “pipoca” e “camarote” - já deram o que falar nas redes sociais por parte dos telespectadores. 
 

Pipoca  

O grupo “Pipoca” inclui aqueles que se inscreveram e se submeteram a um processo seletivo para ingressarem no programa.
 
Os selecionados foram: Vinicius (bacharel em direito), Natália (modelo e designer de unhas), Rodrigo (gerente comercial), Bárbara (relações públicas e modelo), Lucas (engenheiro e estudante de medicina), Eslovênia (estudante de marketing e modelo), Eliezer (designer e empresário), Jessilane (bióloga e professora de biologia), Luciano (ator e bailarino) e Laís (médica) irão compor o grupo. 

 

Camarote

O grupo “Camarote” é responsável por abrigar somente pessoas que já possuem algum grau de visibilidade entre o público. Assim, esses indivíduos são convidados a participar do programa. 
 
Os integrantes do grupo são: Naiara Azevedo (cantora sertaneja), Tiago Abravanel (ator e apresentador), Linn da Quebrada (cantora e atriz), Douglas Silva (ator), Jade Picon (empresária e influencer), Maria (atriz e cantora), Brunna Gonçalves (bailarina e influencer), Paulo André (atleta olímpico), Pedro Scooby (surfista) e Arthur Aguiar (ator e cantor).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »