Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/06/2022 às 02h31min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h10min

Ms. Marvel | Personagens ganham destaque em novos pôsteres individuais

Série estreia em 8 de junho no Disney Plus

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Ms. Marvel

Ms. Marvel

Divulgação: Marvel Studios

Com a data de estreia se aproximando, a Marvel Studios divulgou novos pôsteres individuais de sua nova série, Ms. Marvel. Além disso, um vídeo mostrando mais sobre os poderes da heroína foi apresentado.

 

Os nove pôsteres inéditos que foram revelados deram destaque aos personagens centrais da trama, sendo eles: Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani), Bruno Carrelli (Matt Lintz), Kamran (Rish Shah), Muneeba Khan (Zenobia Shroff), Aamir Khan (Saagar Shaikh), Nakia Bahadir (Yasmeen Fletcher), Tyesha Hillman (Travina Springer), Yusuf Khan (Mohan Kapoor) e Zoe Zimmer (Laurel Marsden). 

Confira:

Kamala, Bruno e Kamran

Kamala, Bruno e Kamran

Divulgação: Marvel Studios

Muneeba, Aamir e Nakia

Muneeba, Aamir e Nakia

Divulgação: Marvel Studios

Tyesha, Yusuf e Zoe

Tyesha, Yusuf e Zoe

Divulgação: Marvel Studios

A série conta a história de Kamala Khan, uma adolescente de origem muçulmana que vive na cidade de Jersey. A jovem adora jogar videogames, escrever fanfictions, é uma grande fã de super-heróis e possui uma imaginação sem limites quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, a garota que acha que não se encaixa na escola e até mesmo em casa, vê sua vida mudar quando descobre que tem poderes assim como os heróis que sempre admirou.
 

Além dos cartazes exclusivos, a Marvel divulgou também um vídeo que vai desde a escalação da atriz Iman Vellani, que dá vida a Kamala Khan/Ms. Marvel até os bastidores de gravações da série, além de dar detalhes sobre os poderes da heroína.

 

Saiba mais sobre os poderes de Ms. Marvel nesse vídeo apresentado:

 

 

Confira também o novo teaser da série:

 

 

Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney +

REFERÊNCIAS:

COLETTI, Caio. “Ms. Marvel | Novo teaser mostra mais de Kamala usando seus poderes; veja”. Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/ms-marvel-teaser-poderes-mais>. Acesso em 2 de junho de 2022. 

COLETTI, Caio. “Ms. Marvel | Novo vídeo detalha poderes da heroína e escolha de atriz; veja”. Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/ms-marvel-video-poderes-atriz>. Acesso em 2 de junho de 2022.

RIBEIRO, Pedro Henrique. “Ms. Marvel ganha pôster com personagens centrais; confira” Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/amp/marvel-cinema/ms-marvel-posteres>. Acesso em 2 de junho de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »