Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/09/2022 às 08h42min - Atualizada em 16/09/2022 às 08h33min

Ubisoft faz parceria com Netflix e anuncia três jogos exclusivos

No evento, a publicadora francesa também trouxe novidades de outros games

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
A Ubisoft fez parceria com a Netflix e anunciou, durante o evento Ubisoft Forward, que juntos lançarão três jogos exclusivos. Durante uma conversa com jornalistas, os colaboradores da gigante do streaming reforçaram o compromisso em trazer os jogos sem anúncios e sem nenhum tipo de microtransação.
 
Confira os games que vem por aí:
 
Assassin’s Creed
Um novo jogo mobile de Assassin’s Creed será feito. Ele deve fazer parte do mesmo universo da série live-action da franquia que está em desenvolvimento.

Valiant Hearts
Será dirigido pela equipe original de Valiant Hearts: The Great War. A novidade é que o jogo terá uma nova história, mas a essência do original estará presente na trama. A previsão de lançamento é para janeiro de 2023.

The Mighty Quest
Esse game será derivado do The Mighty Quest for Epic Loot. Fazendo parte do gênero roguelike, a data prevista de lançamento é para 2023.
No evento, a publicadora francesa também trouxe novidades de outros jogos como Rainbow Six Mobile e Skull & Bones. Animados para essa parceria? Conta pra gente nos comentários.
 
 
REFERÊNCIAS
MAGALHÃES, B. Ubisoft e Netflix anunciam parceria para série e jogos mobile. TecMundo, 2022. Disponível em: <\https://www.tecmundo.com.br/voxel/247490-ubisoft-netflix-anunciam-parceria-serie-jogos-mobile.htm/>. Acesso em 15/09/2022
 
VAL, M. Ubisoft anuncia três jogos exclusivos para a Netflix. Jovem Nerd, 2022. Disponível em: <\https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/ubisoft-anuncia-tres-jogos-exclusivos-para-a-netflix//>. Acesso em 15/09/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »