Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/12/2022 às 15h31min - Atualizada em 19/12/2022 às 14h35min

Wolf Pack: Nova série sobrenatural com Rodrigo Santoro

Moeisha Bastos - Revisado por Flavia Sousa
Jeff Davis e o elenco de 'Wolf Pack'. (Foto/Reprodução: Tv Insider)

Wolf Pack é a nova produção do Paramount+, criada por Jeff Davis, o mesmo criador de Teen Wolf, série adolescente que fez muito sucesso entre 2011 e 2017. A nova produção de Jeff tem a data de estreia prevista para o dia 27 de janeiro de 2023.

Baseada no livro de Edo Van Belkom, a trama conta a história de um grupo de adolescentes que terão  que enfrentar uma criatura sobrenatural, que foi acordada após um incêndio na floresta. Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard, serão os jovens protagonistas da série que guardam um segredo em comum. Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, a Buffy de "Buffy, a Caça-Vampiros", também estão no elenco. Sarah interpreta Kristin, uma investigadora florestal super conceituada que chega para investigar o incêndio, além disso ela também atua como produtora executiva da produção. O personagem de Rodrigo é um guarda florestal e pai adotivo dos adolescentes protagonistas chamado Garrett Briggs.

Confira o teaser:

Teaser de 'Wolf Pack'. (Reprodução/ Paramount+ Brasil - Youtube)


Apesar da semelhança com Teen Wolf, Jeff Davis deixa claro para os fãs que, Wolf Pack não é um Spin-off da antiga série. Durante o painel do Paramount+ na CCXP 2022, o produtor falou mais sobre as diferenças entre as duas séries. Esta é uma série de horror, em um tom bem diferente daquele de Teen Wolf. Não é um spin-off: é um novo universo, novas regras. Os livros originais de Edo Van Belkom são mais voltados para o público infantil, e a nossa série aumenta bastante essa idade”. 


(Foto/Reprodução: @Rodrigosantoro - Instagram).

(Foto/Reprodução: @Rodrigosantoro - Instagram).

Elenco de 'Wolf Pack'.

 

Vale lembrar que Teen wolf ganhou um filme que será lançado no mesmo dia que Wolf Pack, o que pode ter confundido os fãs da série adolescente, em relação à ligação entre as duas. O filme traz o original de volta a Beacon Hills. Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, Dylan Sprayberry como Liam Dunbar e Tyler Hoechlin como Derek Hale. Mas para a tristeza dos fãs o eterno Stiles Stilinski interpretado por Dylan O'Brien, não retornará. O produtor Jeff Davis deixou claro que Stiles será mencionado no filme, afinal o personagem era o mais querido entre os fãs da série de lobisomem.

Leia Mais:
O que esperar do filme de Teen Wolf em 2022?

O filme de Teen Wolf fará um salto no tempo do final da série para os eventos do filme onde Scott McCall irá se reunir com novos aliados e amigos de confiança, para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram. 

Confira o Trailer:

Teaser Trailer de 'Teen Wolf: O Filme'. (Reprodução/ Paramount+ Brasil - Youtube)


Para quem não conhece Teen Wolf, a série foi produzida pela MTV, e teve 6 temporadas, a última foi lançada em 2017. A produção contava a história de  Scott McCall, interpretado por Tyler Posey, um adolescente que foi mordido por um lobisomem numa noite enquanto procurava um corpo junto com seu melhor amigo Stiles Stilinski, interpretado por Dylan O'Brien, em uma floresta na cidade, Beacon Hills na Califórnia. Depois disso o jovem adolescente precisa lidar com novas mudanças, novos desafios em sua vida e principalmente salvar seus amigos de futuros perigos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »