Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/04/2023 às 20h18min - Atualizada em 02/04/2023 às 22h59min

Power Rangers: Agora e Sempre | Especial de 30 anos da Netflix ganha trailer

Filme reúne os atores que viveram os protagonistas nos anos 90

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução/Divulgação: Netflix)
É hora de morfar! Em comemoração aos 30 anos de uma das franquias mais famosas da televisão, Netflix divulgou o trailer de Power Rangers: Agora e Sempre, seu novo filme, onde reúne os lutadores originais das primeiras formações dos Power Rangers.

Na nova produção, a equipe enfrentará uma ameaça familiar, o retorno da vilã Rita Repulsa, trinta anos depois do Zordon formar os Power Rangers. Rita retorna em um novo corpo e parte para então sua vingança com o grupo, matando assim a Ranger Amarelo. E para poderem impedir que Repulsa e seus bonecos de massa dominem o mundo, os Rangers remanescentes precisarão juntar suas forças com velhos aliados.

O que chama bastante atenção no trailer divulgado é o retorno dos atores que viveram os protagonistas nos anos 90. A história do longa deve girar em torno da dupla Billy (David Yost), o Ranger Azul, e Zack (Walter Emanuel), o Ranger Preto da primeira temporada. Os dois deverão ser os responsáveis por acionar os outros membros do time, incluindo alguns vindos de outras temporadas.

Além de Yost e Emanuel, teremos no elenco Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch, que pertencem a segunda geração de Rangers. Veremos também a apresentação de novos personagens como a de Charlie Kersh, que interpretará Minh Kwan filha de Trini a Ranger Amarelo original.

Apesar do filme ter sido gravado antes da morte de Jason David Frank, que interpretou Tommy Oliver, o filme não contará com o ator que não havia aceito participar do filme. Assim como Amy Jo Johnson – Kimberly, a primeira Ranger Rosa - que também não aceitou participar do longa, e questionada pelos fãs, respondeu em seu twitter o porquê de não participar do filme:

 
Por favor parem de dizer que eu não participei da reunião por dinheiro, pois não é verdade. Talvez eu só não quisesse vestir um spandex com 50 anos, ou não podia ir até a Nova Zelândia por um mês. Ou qualquer coisa que não seja da conta de vocês. Jason David Frank e eu escolhemos não ir por nossos próprios motivos. Eles filmaram antes de sua morte.”
 
Confira a seguir o trailer e sinopse do filme:
 


 
Sinopse:
"Os Rangers ficam cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa."
 
Power Rangers: Agora e Sempre estreia em 19 de abril deste ano na Netflix.

REFERÊNCIAS: 
FERREIRA, Ygor de Oliveira. Ranger rosa clássica esclarece por que não participou do especial de 30 anos da franquia. 2023. Disponível: <https://www.legiaodosherois.com.br/2023/ranger-rosa-classica-esclarece-nao-participou-especial-30-anos-franquia.html>. Acesso em: 28 de março de 2023 às 12h46.
LINDSAY, André. Veja o treiler de Power Rangers: Agora e Sempre, que reúne lutares originais. 2023. Disponível em: <https://mundoconectado.com.br/noticias/v/32574/trailer-de-power-rangers-agora-e-sempre>. Acesso em: 28 de março de 2023 às 15h30. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »