Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/04/2023 às 21h43min - Atualizada em 16/04/2023 às 21h29min

A Disney lançou recentemente a segunda temporada de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce

A série é um reboot da popular série dos anos 90 Doogie Howser, M.D

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Disney

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é um drama médico da Disney+ que acompanha a vida de Lahela "Doogie" Kamealoha, uma jovem prodígio de 16 anos que é médica em um hospital de Honolulu. Já o reboot de Doogie Howser, M.D. segue a vida de um adolescente prodígio, que se torna médico aos 14 anos.

Ambas as séries têm como característica principal o mundo médico e exploram as dificuldades e desafios enfrentados pelos jovens médicos. Mas, enquanto Doogie Kameāloha tem uma abordagem mais moderna e diversificada, Doogie Howser, M.D. foi originalmente exibida nos anos 90 e tem um estilo mais tradicional.

 

A segunda temporada de Doogie Kamealoha é uma sequência satisfatória que aprofunda ainda mais a vida de sua protagonista, apresentando novos personagens e subtramas emocionantes. Lahela (Peyton Elizabeth Lee) finalmente se reencontra com Walter (Alex Aiono) depois de passarem o verão separados, mas o relacionamento deles mudou, levando os dois a terminarem. 

 

Nesse meio tempo Lahela conhece um novo paciente, Nico (Milo Manheim) por quem se apaixona, assim ela tem que tomar decisões, decidir entre Walter ou Nico e a escolha de sua especialidade médica. 

 

O reboot de Doogie Howser, M.D. parece ter perdido um pouco do charme original da série. Embora o programa tenha uma abordagem semelhante à sua contraparte mais antiga, a inclusão de temas modernos não parecem ter sido o suficiente para tornar o programa interessante para o público mais velho. 

Doogie Howser, M.D. é uma série de televisão americana que foi ao ar de 1989 a 1993. A série segue a vida de um adolescente prodígio chamado Douglas "Doogie" Howser, que se formou na faculdade de medicina aos 14 anos de idade e agora é um médico residente em um hospital de Los Angeles. A série é uma comédia dramática que apresenta os desafios e as complexidades da vida pessoal e profissional de Doogie.
 

Um dos principais pontos fortes da série é a performance de seu ator principal, Neil Patrick Harris, que era apenas um adolescente quando a série começou.

 

Em resumo, a segunda temporada de Doogie Kamealoha é uma sequência satisfatória que continua a explorar a vida de sua protagonista de maneira autêntica e sensível, com performances excelentes e temas relevantes. 

 

Mas como reboot de Doogie Howser, M.D. não consegue se igualar ao charme e a originalidade da série original, com uma história pouco envolvente e um elenco menos cativante. Ambas as séries exploram os desafios enfrentados por jovens médicos, mas a abordagem mais moderna e diversificada de Doogie Kameāloha, MD pode ser mais atraente para o público infanto-juvenil.

Referências:
NOLLA. Thiago. ‘Doogie Kamealoha’: 2ª temporada do reboot de ‘Tal Pai, Tal Filho’ já está disponível no Disney+. Cinepop. Dísponivel em: https://cinepop.com.br/doogie-kamealoha-2a-temporadado-reboot-de-tal-pai-tal-filho-ja-esta-disponivel-no-disney405542/ >. Acesso: 11 de abril de 2023

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »