Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/06/2023 às 21h20min - Atualizada em 11/06/2023 às 20h27min

Soluço e Astrid ganharão vida no aguardado filme live-action de "Como Treinar seu Dragão"

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Rolling Stone / Mason Thames, Nico Parker (Foto: Getty Images)
A adaptação live-action de "Como Treinar o Seu Dragão" ganha novos detalhes. Os atores Mason Thames e Nico Parker foram escolhidos para interpretar os personagens tão queridos pelos fãs na tão aguardada versão cinematográfica. Segundo THR (The Hollywood Reporter), Mason assume o papel de Soluço e Nico como Astrid, os nomes dos demais atores que faram parte do filme não foram divulgados ainda. 

A série de filmes animados é baseada nos livros escritos por Cressida Cowell, e narra a extraordinária amizade entre um jovem viking chamado Soluço, que está longe de ser um herói, e Banguela, um dragão ferido cuja saúde ele cuida com dedicação. Em um mundo onde humanos e dragões estavam em constante guerra, essa improvável amizade provou que as duas espécies poderiam coexistir pacificamente. Juntos, Soluço e Banguela enfrentam desafios emocionais, como lidar com a perda de um dos pais e descobrir o primeiro amor.

Com uma narrativa envolvente e personagens carismáticos, os filmes proporcionam uma experiência memorável para espectadores de todas as idades, ensinando importantes lições sobre respeito, compaixão e a importância de valorizar as diferenças.

O primeiro filme foi lançado em 2010 e ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento desse vínculo especial nas duas sequências lançadas em 2014 e 2019. Nas versões animadas, Soluço é dublado por Jay Baruchel, enquanto Astrid é interpretada por America Ferrera, dando vida aos personagens com suas vozes marcantes. 

Os filmes foram produzidos pela Dreamworks e as animações receberam um total de quatro indicações ao Oscar e arrecadaram impressionantes US$ 16 bilhões em bilheteria ao redor do mundo. O filme live-action de "Como Treinar o Seu Dragão" está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 14 de março de 2025.

Referência:
SIQUEIRA, Pedro. Live-action de Como Treinar o Seu Dragão escala Soluço e Astrid. Jovem Nerd. Disponível em:
Live-action de Como Treinar o Seu Dragão escala Soluço e Astrid - NerdBunker (jovemnerd.com.br)>. Acesso em: 10 de junho de 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »