Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2023 às 11h46min - Atualizada em 24/06/2023 às 11h19min

‘Tudum’ retorna com muito entusiasmo e diversas novidades

Após alguns anos sem eventos presenciais devido a pandemia, a Netflix retorna com 3 dias de evento que disseram o maior sucesso no Brasil e no mundo

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Foto: Netflix / Divulgação: UOL

Não é novidade para ninguém que a Netflix sabe como encantar seus fãs, e neste ano, ela fez isso de uma maneira que a galera já estava sentindo muita falta: com o retorno do Tudum. Caso você não saiba, o Tudum é um evento de três dias promovido pela Netflix e recebe esse nome como uma referência a entrada da logo da marca em todas as suas produções na plataforma de streaming. 

 

Após a sua última edição, em janeiro de 2020, pouco antes da pandemia, o evento ficou todo esse tempo sem novas datas. Entretanto, retornou com força total em junho de 2023, ocorrendo no Parque Ibirapuera nos dias 16, 17 e 18 de junho, com ativações das séries de mais sucesso da plataforma, novidades para lá de especiais e convidados que levaram os fãs à loucura. 

 

Vale a pena ressaltar que o evento é gratuito, a galera precisava garantir o seu ingresso com antecedência e apresentar na entrada do evento, que cá entre nós estava com uma estrutura e qualidade de muito evento caro, viu? O evento foi transmitido pelos canais oficiais da Netflix em todo o Brasil e contou com convidados como: Henry Cavill, Chris Hemsworth, Louis Hofmann, Chase Stokes, Gal Gadot, Jamie Dornan, Schwarzenegger e muito mais. 

 

Dentre muitas novidades lançadas no evento, as primeiras imagens da terceira temporada de ‘Bridgerton’ roubaram a cena e fez com que todos suspirarem pelo intenso romance que acompanhará a vida de Penelope nessa nova temporada. Nicola Coughlan, que dá vida a personagem, não deixou de comemorar com os brasileiros a novidade. 



Fora isso, é claro que a Netflix não deixaria o seu grande sucesso de fora dessa. Durante o evento, a atriz Linda Hamilton foi anunciada como o mais novo nome que complementará o elenco da quinta e última temporada de ‘Stranger Things, que ainda não possui previsão de estreia, mas já promete entregar atuações espetaculares, como a de Linda. 

 

Para quem estava morrendo de saudade de seus ladrões favoritos, o evento também trouxe o primeiro teaser de ‘Berlim’, a série derivada do grande sucesso da Netflix: “La Casa de Papel’, que abordará a história do personagem Berlim, que morreu na primeira temporada, mas marcou todas as seguintes com suas estratégias mirabolantes e humor peculiar. 

 

Sentiu o cheirinho de infância daí? Pois é, estamos falando da chegada da série live-action de ‘Avatar: A lenda de Aang’, que fará com as aventuras de Aang, Katara e Sokka virem realidade, saindo das animações que foram um grande sucesso no começo dos anos 2000. Os atores que dão vida a Katara e Aang estiveram no evento falando um pouco mais sobre a produção e divulgando as primeiras imagens, que são de tirar o fôlego. A super produção chega nas telinhas em 2024. 


 

E é claro que não poderíamos deixar de falar de um outro grande sucesso da Netflix, a famosa série ‘Round 6’, que parou todo o mundo. Além das ativações interativas no evento, foi divulgado o primeiro teaser da segunda temporada, que já está em produção e promete trazer ainda mais aventuras com novos participantes e o retorno daqueles que foram os mais amados e também os mais odiados da primeira temporada. 



 

Foram tantas novidades que, se fossemos deixar tudo aqui, essa matéria ficaria gigante! Entretanto, essas foram as que mais chamaram a atenção da galera. E você, gostou mais de qual novidade? Estava no Tudum? Conte como foi pra você aqui nos comentários e nos fale sobre suas expectativas para os próximos lançamentos, vamos amar saber! Até a próxima:) 

 

REFERÊNCIAS: FANTINATO Giovanna; Tecmundo, 2023; “Tudum 2023: confira as principais novidades anunciadas pela Netflix”; Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/265348-%20tudum-2023-confira-principais-novidades%20anunciadas-netflix-evento.htm; Acesso em 20 de junho de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »