Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/08/2023 às 11h04min - Atualizada em 04/08/2023 às 10h53min

The Marvel's ganha trailer oficial

Filme chega aos cinemas no dia 10 de novembro

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes
Foto: Marvel Studios | Reprodução: Legado da Marvel/Google Images


O primeiro trailer completo de The Marvel’s foi divulgado pela Marvel. O filme que reunirá a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, a Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, e a Monica Rambeau, personagem de Teyonah Parris, será o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
 
No trailer, é possível ver as ‘Marvels’ unindo forças para derrotarem a vilã Aniquiladora (Zawe Ashtob), ao mesmo tempo que precisam lidar com a conexão entre as três que a fazem trocar de lugar sempre que usam seus poderes.
 
A sinopse oficial divulgada indica que o filme está diretamente ligado aos acontecimentos finais da série Ms. Marvel, onde Kamala troca de lugar com Carol Danvers, apresentando as razões e as consequências deste acontecimentos. O filme estreará em 10 de novembro de 2023, e servirá também como expansão para a história de Kang, o Conquistador, próximo grande vilão da Marvel interpretado por Jonathan Majors.
 
Confira a sinopse oficial:
 
“Carol Danvers, que recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Mônica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.”
 
Além do trailer, o estúdio ainda revelou um cartaz inédito do filme. O pôster reúne o trio de heroínas a Nick Fury, que aparece cercado por vários gatinhos
incluindo Goose, o felino alienígena da Capitã Marvel, que apareceu no filme solo da heroína.

Foto: Marvel Studios | Reprodução: Google Images

 
O elenco do filme ainda conta com a volta do ator Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, e inclui o ator coreano Park Seo-Joon. O roteiro é assinado por Megan McDonnell, responsável também por WandaVision, e a direção da produção ficou a cargo de Nia DaCosta.
 
Confira o trailer do filme:


 
REFERÊNCIAS:
COUTINHO, Bia. As Marvels ganham novo trailer repleto de cenas de luta (e gatinhos). IGN Brasil, 21 de julho de 2023. Disponível em: < https://br.ign.com/the- marvels/111542/news/as-marvels-ganham-novo-trailer- repleto-de-cenas-de-luta-e-gatinhos >. Acesso em 25 de jul. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »