Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/09/2023 às 13h49min - Atualizada em 24/09/2023 às 13h24min

Tudo sobre a segunda temporada de House of the Dragon

As gravações não foram interrompidas pela greve dos roteiristas em Hollywood

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Créditos: Rolling Stone / Reprodução: Google

Após o final da primeira temporada ter sido o grande momento com a perseguição dos primos Aemond e Lucerys, a guerra está declarada entre as famílias Targaryen e Hightower. O desenrolar da história vai ser levada para a segunda temporada que já está em produção no Reino Unido, gerando expectativas entres os fãs do universo de George RR Martin.

 

O showrunner, Ryan Condal, afirmou em entrevista para a Deadline que essa temporada terá apenas oito episódios e que não será tão corrida, como foi a primeira temporada com os saltos temporais E que tudo faz parte de uma estratégia de longo prazo para a série, que pode ter uma terceira temporada confirmada pela HBO.
 

O que podemos esperar da segunda temporada é a famosa Dança dos Dragões que simboliza a guerra civil entre as famílias de Rhaenyra (Emma D'Arcy) e Alicent (Olivia Cooke). O desenrolar da história vai gerar alianças, traições e novos personagens que contaram como aliados ou inimigos.

Ainda não tem data marcada para a estreia e nenhum trailer ainda foi divulgado, mas é possível que a nova temporada de House of the Dragon seja para 2024, já que as gravações não sofreram pausa com a greve dos roteiristas de Hollywood.  

 

Referências:

Revista Quem.“Tudo sobre a segunda temporada de 'House of the Dragon”. Disponível em:

https://revistaquem.globo.com/entretenimento/series-e-filmes/noticia/2023/04/house-of-the-dragon-inicia-gravacoes-da-segunda-temporada-veja-o-que-ja-se-sabe.ghtml Acesso: 24 de setembro de 2023.

 

CASTRO, Barbara. “House of the Dragon: Segunda temporada será mais "lenta e tradicional", diz showrunner”. IGN Brasil. Disponivel em: https://br.ign.com/a-casa-do-dragao/107915/news/house-of-the-dragon-segunda-temporada-sera-mais-lenta-e-tradicional-diz-showrunner Acesso: 24 de setembro de 2023.


RIBEIRO, Giovanna. “2ª temporada de House of the Dragon: Tudo o que você precisa saber sobre a sequência do spin-off de Game of Thrones”. Adoro cinema. Disponível em: https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-1000039298/ . Acesso: 24 de setembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »