Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/11/2023 às 15h41min - Atualizada em 15/11/2023 às 14h35min

Elenco de Meninas Malvadas retornam às telas para comercial do Walmart

19 anos após o lançamento do filme integrantes do elenco recriam cenas em comercial

Lívia Lemos - Editado por Marcela Câmara
Publicado no dia 3 de novembro, o mais recente comercial do Walmart oferece um vislumbre do possível futuro das personagens do famoso filme "Meninas Malvadas", que foi lançado em 2024. A propaganda se inicia apresentando como estão as personagens principais, Cady (Lindsay Lohan), Gretchen (Lacey Chabert) e Karen Smitch (Amanda Seyfried), recriando de maneira envolvente algumas das cenas mais memoráveis do filme para destacar suas ofertas da Black Friday. O comercial reimagina alguns dos momentos como a quebra da quarta parede quando alguns dos personagens falam diretamente com a câmera, a memorável apresentação de Natal e os cartazes espalhados pelo corredor. 

Além das protagonistas, Kevin Gnapoor (Ravij Surendra) e Damian (Daniel Franzese) também fazem participações especiais no comercial.



Uma produção teatral da Broadway está trazendo uma adaptação cinematográfica do filme, que está com data de estreia para o dia 12 de janeiro de 2024 nos EUA. O musical assim como o filme, acompanhará Cady (Angourie Rice) que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta os desafios para se adaptar ao ensino médio americano. O elenco incluirá o retorno de Tina Fey, como Professora Norbury, além de Tim Meadows, Angourie Rice, Busy Philips, Jom Hamm, Jaquel Spivey e Reneé Rapp, que dará vida a Regina George. 


REFERÊNCIAS

ELOI, Artur. Quase 20 anos depois, elenco de Meninas Malvadas se reúne em comercial divertido. Jovem Nerd, 2023. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/meninas-malvadas-elenco-reunido-comercial/>. Acesso em: 15 de nov. de 2023.

NETO, Martinho. Meninas Malvadas | Regina George e Cady Heron estão de volta no primeiro trailer da nova adaptação. Cinema com Rapadura, 2023. Disponível em: <https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/624123/meninas-malvadas-regina-george-e-cady-heron-estao-de-volta-no-primeiro-trailer-da-nova-adaptacao/>. Acesso em: 15 de nov. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »