Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/11/2023 às 17h01min - Atualizada em 18/11/2023 às 15h27min

Produções da Marvel que terão classificação indicativa +18

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
Sendo propriedade da Disney, a Marvel Studios sempre produziu conteúdo "Family friendly", com produções leves para a família, para que assim alcançasse diversos públicos. Porém com a atual crise do estúdio, a Marvel está fazendo diversas mudanças internas e externas para melhorar sua imagem perante o público. Uma dessas mudanças é apostar em filmes com classificação indicativa +18. Confira abaixo todas essas produções.

DEADPOOL 3


Deadpool e Wolverine em cena (Imagem: divulgação/Marvel Studios)

Deadpool e Wolverine em cena (Imagem: divulgação/Marvel Studios)

Fonte: Olhar Digital

Seguindo o padrão dos dois primeiros filmes feitos pela Fox, o terceiro filme do mercenário tagarela manterá a classificação indicativa +18, sendo agora produzido pela Marvel Studios

O filme será dirigido e roteirizado por Ryan Reynolds, que também vive o personagem principal. Uma das maiores expectativas para o filme é o retorno confirmado de Hugh Jackman como Wolverine. O ator usará o traje amarelo clássico dos quadrinhos pela primeira vez. 

De acordo com rumores, a trama do filme terá conexão com a série Loki e mostrará o personagem sendo preso pela TVA por ficar alterando linhas do tempo. Deadpool acabará indo para um universo alternativo onde terá personagem dos X-Men

Deadpool 3 será o próximo e único filme do MCU a estrear em 2024, estando agendado para 24 de julho.

BLADE


Blade | Conflito entre Marvel e Mahershala Ali é detalhado por jornalista

Blade | Conflito entre Marvel e Mahershala Ali é detalhado por jornalista

Fonte: O Vício

O filme do caçador de vampiros tem enfrentado diversos problemas. O filme já passou na mão de dois diretores e de cinco roteiristas diferentes, algo que incomodou o ator Mahershala Ali, que quase deixou o projeto.

O diretor Yann Demange afirmou ao Deadline estar contente com a classificação +18:

"Eles me deram a classificação R, o que é muito importante. Para Blade, vamos nos divertir porque Mahershala é um ator muito profundo. Estou animado para mostrar o tipo de crueldade e dureza que ele tem. Ele é íntegro, mas é feroz de uma forma que ele não mostra muito. Quero fazê-lo soltar isso e colocar nas telas". Afirma Yann Demange. 

Blade tem previsão de estreia para 14 de fevereiro de 2025

ECHO




A série que ninguém pediu mas que empolgou os internautas no lançamento de seu primeiro trailer, apresentando um tom mais sério e bastante violência. Echo é uma personagem pouco conhecida dos quadrinhos, sendo normalmente usada como coadjuvante em histórias do Demolidor, mas que no MCU ganhará sua série própria.

A série será protagonizada por Alaqua Cox e contará com os retornos de Vicente D'Onofrio vivendo Wilson Fisk, conhecido como Rei do Crime, e Charlie Cox como Demolidor

Echo será a primeiro produção da Marvel Studios para o Disney+ com classificação +18. Além disso, a série quebrará o padrão do streaming tendo seus episódios todos lançados de uma única vez. 

Echo estreia em 10 de janeiro de 2024.

MARVEL ZOMBIES


Marvel Zombies | Marvel anuncia nova animação derivada de What If...?

Marvel Zombies | Marvel anuncia nova animação derivada de What If...?

Fonte: Omelete

Para finalizar, outra produção que terá classificação +18 é Marvel Zombies. Série animada derivada de What If? que mostrará diversas versões zumbis dos personagens da Marvel, estando prevista para chegar ao Disney+ em 2024.


REFERÊNCIAS

PIMENTA, Fernanda; Marvel para adultos: Confirmado os primeiros filmes e séries +18 do MCU; Legadodamarvel; 2023; Disponível em: 
https://legadodamarvel.com.br/marvel-para-adultos-confirmado-os-primeiros-filmes-e-series-18-do-mcu/; Acesso em 18 de novembro de 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »