Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/11/2023 às 23h54min - Atualizada em 18/11/2023 às 23h42min

Sagrada Familia | Série retorna repleta de ação e mistério em nova temporada

Gloria Roman prova que uma mãe é capaz de tudo para proteger sua família

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

*Pode conter spoilers*

 

Sagrada Família, série espanhola da Netflix protagonizada por Najwa Nimri, volta com segunda temporada neste mês de novembro. O suspense que conta a história de uma família com segredo obscuro enquanto tenta recomeçar a vida em Madri, traz em sua nova parte novos mistérios e ainda mais ação.

 

A nova temporada retorna com os dramas família e de acordo com o Hoy Magazine, a trama irá explorar a verdadeira identidade de Gloria Roman (Najwa Nimri), que ainda finge ter uma vida perfeita junto com seus filhos. Enquanto isso, Natalia (Laura Laprida) é sequestrada no porão da casa e o pequeno Lorenzo (Lorenzo Angelotti) se torna a única testemunha de quem eles realmente são. 

 

Assim como a primeira parte, a segunda temporada é composta por oito episódios

 

Confira o trailer oficial: 



 

Em sua primeira temporada, a série apresentou Julia Santos (Najwa Nimri), uma mãe que se mostra capaz de qualquer coisa para proteger sua família. Junto de seus filhos e sob uma nova identidade, Julia - agora Gloria Román, se muda para começar uma nova vida em Fuente del Berro - um lugar em Madri onde todos aparentam ser um modelo de família perfeita. No decorrer dos episódios, o público é levado aos segredos obscuros e a tragédia que rodeia essa a família.

 

Quando o passado começa vir à tona, Gloria tem de lidar com os novos vizinhos, enquanto tenta a todo custo proteger sua família. 

 

Produzida por Manolo Caro, o elenco conta com Najwa Nimri, Alba Flores, Carla Campra, Iván Pellicer, Laura Laprida, Álex García, Macarena Gómez, Ella Kweku e Jon Olivares. Entre as novas adições estão: Pol Hermoso, Javier Pereira e April Zamora. 





Pôster oficial: 

 

REFERÊNCIAS :

 

CARDOZA, Nahary Bolivar. ‘‘‘Sagrada Familia’ vuelve a Netflix con una segunda temporada llena de acción’’. Hoy Magazine, 2023. Disponível em <https://www.hoymagazine.es/sagrada-familia-vuelve-a-netflix-con-una-segunda-temporada-llena-de-accion/>. Acesso em 14 de novembro de 2023.  

 

VALEJO, J.‘‘Netflix lanza el trailer de la segunda temporada de ‘Sagrada Familia’’’. Cultura en Serie, 2023. Disponível em <https://www.culturaenserie.com/netflix-lanza-el-trailer-de-la-segunda-temporada-de-sagrada-familia.html>. Acesso em 14 de novembro de 2023.
 

PALACIOS, Gabriela Bautista. ‘’‘Sagrada familia’ la nueva serie de Netflix donde las apariencias engañan’’. Hoy Magazine, 2023. Disponível em <https://www.hoymagazine.es/sagrada-familia-la-nueva-serie-de-netflix-donde-las-apariencias-enganan>. Acesso em 18 de novembro de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »