Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/12/2023 às 18h15min - Atualizada em 02/12/2023 às 18h03min

Nova fase no Multiverso da Marvel: fase 6 já tem rumores de filmes e elenco

Os novos filmes da fase 6 do MCU vivem de rumores quanto aos atores que irão representar os personagens. Mas quando essa fase começa? Quem são os personagens confirmados?

Isabelle Lima - Editado por Letícia Nunes
Foto e Reprodução: Divulgação, Marvel Studios / Edição: Isabelle Lima


Depois de uma finalização de era que divide opiniões em Vingadores: Ultimato, onde foi dado adeus aos fiéis heróis que seguiam conosco desde Homem de Ferro de 2009, chegamos nas fases 4, 5 e 6 que iniciam a era do Multiverso da Marvel

 

Após a conclusão da Saga do Infinito com Ultimato, a fase 4 trouxe mais explicações do Multiverso além de que, o MCU passou a ter séries em adicional aos filmes, como foi visto com os sucessos de Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Essa fase foi finalizada com o filme de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e se iniciou a atual fase 5. Essa quinta fase é o meio do caminho para a conclusão dos acontecimentos com Vingadores: Dinastia de Kang, em 2025, e Vingadores: Guerras Secretas, em 2026. 

 

Nesta fase, encontramos algumas semelhanças em relação a fase 2, por se tratar de uma fase focada na transição de tramas. Heróis veteranos como o Homem-Formiga dividem os holofotes com novos heróis e heroínas, como a Ironheart, que apareceu pela primeira vez em Wakanda Para Sempre. Quantumania e Loki foram os títulos que até agora seguiram explicando a trama do Multiverso, enquanto o restante das produções se isola um pouco da trama.

 

Mesmo com a fase 5 estando em seu início, já temos especulações sobre a Fase 6, que deve iniciar no final de 2024. Até agora só temos 3 filmes confirmados, sendo eles:

  • Quarteto Fantástico (8 de novembro de 2024)

  • Vingadores: a Dinastia Kang (2 de maio de 2025)

  • Vingadores: Guerras Secretas (7 de novembro de 2025)

Logo, além dessas confirmações o resto não passa de rumores, especialmente sobre uma das grandes estreias que é Quarteto Fantástico. Os heróis serão integrados ao MCU e também voltaram aos cinemas, assim como os Vingadores também retornarão. Pedro Pascal pode vir a ser o primeiro ator confirmado desse filme que faz a estreia da fase 6, interpretando o Sr. Reed, nosso Senhor Fantástico. Tudo vai depender da agenda de Pascal, tendo que dividir espaço com as gravações de The Last of Us 2 e Gladiador

Bom, esses rumores só esquentam mais a cabecinha dos fãs que teorizam cada vez mais os possíveis rumos que a Marvel seguirá nos próximos anos. E você, ansioso por algum filme? Ou pensando em alguma teoria mirabolante?
 

REFERÊNCIAS:
Bruno Ayres Martinez. Fase 5 e 6 dos filmes da Marvel foram reveladas, confira! Disponível em:
https://www.facebook.com/brunoayresmartinez/ >. Acesso em: 28 nov. 2023.

 
 

PESSOA, B. Marvel: entenda as “fases” do MCU e quais filmes estão em cada uma. Olhar Digital, 2023. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/05/17/cinema-e-streaming/marvel-as-fases-do-mcu-e-quais-filmes-estao-em-cada-uma/ >. Acesso em: 28 nov. 2023.

PINTO, F. Quarteto Fantástico: Pedro Pascal deve interpretar Reed Richards. Omelete, 2023. Disponível em: https://www.omelete.com.br/quarteto-fantastico/pedro-pascal-senhor-fantastico-quarteto-fantastico >. Acesso em: 28 nov. 2023.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »