Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/03/2024 às 01h50min - Atualizada em 03/03/2024 às 00h12min

9-1-1 | Trailer oficial mostra Athena e Bobby em apuros durante ataque terrorista em navio cruzeiro

Qual é a emergência da vez? Confira o que já sabemos sobre a nova temporada

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

A tão esperada ‘lua-de-mel’ de Bobby e Athena está prestes a ser interrompida na estreia da sétima temporada de 9-1-1 que está chegando dia 14 de março na rede de TV norte-americana ABC. 

 

No episódio final da temporada anterior, vimos Bobby e Athena partirem para a planejada e esperada lua-de-mel em um cruzeiro. No entanto, mal sabiam eles que a comemoração estava com os minutos contados. De acordo com informações do TV Line, a temporada se inicia com uma homenagem de três partes ao filme norte-americano O Destino de Poseidon, no qual ocorre um desastre com um transatlântico de luxo.

 

O showrunner Tim Minear, revelou durante a entrevista que eles estão fazendo uma homenagem absoluta ao produtor de cinema Irwin Allen nos primeiros minutos do episódio e descreve a crise do cruzeiro como um “grande e emocionante arco que dura cerca de três episódios”, além de ser uma reintrodução para qualquer um que possa estar assistindo ao 9-1-1 no canal TV norte-americano ABC pela primeira vez, já que anteriormente a série pertencia ao canal FOX

 

“Não estamos presumindo que todo mundo saberá quem são esses personagens. Portanto, tomei cuidado para garantir que isso estivesse nas cenas. Eu me diverti muito escrevendo essas coisas – e odeio escrever”, conta ele. 

 

O trailer oficial divulgado mostra o casal curtindo a viagem antes de todo o caos começar e dar início a luta pela sobrevivência. Athena se separa de Bobby por um momento e minutos depois os terroristas invadem o navio. Em seguida, vemos a policial entrar em ação ajudando companheiros de viagem a irem para um local seguro e o bombeiro a procura de sua esposa.  Enquanto isso, a equipe do batalhão 118 corre contra o tempo para tentar salvar os amigos. Confira:




Além disso, a nova temporada mostrará também Buck em uma jornada pessoal. Oliver Stark que interpreta o personagem conta que esta é uma temporada de autodescoberta para o bombeiro e que ele encontrará maneiras de realmente quebrar esse ciclo e avançar para a próxima evolução de si mesmo de uma forma que pareça drástica e verdadeiramente significativa para quem ele é. Ele acrescenta que Buck não necessariamente agiu de forma consciente até agora nos primeiros cinco episódios da temporada.

 


Já o casal Maddie (Jennifer Love Hewitt) e Chimney (Kenneth Choi), que sofreram bastante nas temporadas anteriores, tanto juntos quanto separados, finalmente terão um pouco de paz e a realização do tão esperado casamento. 

 

“Vai ser super tranquilo”, conta o showrunner Tim Minear. “No Twitter, você vê os fãs perguntando: 'Por que eles não podem ser felizes?' É como, ah, você não quer mais vê-los no programa, é o que você está dizendo. Então vai ser muito tranquilo. Vai correr muito bem”, finaliza.

 

Quanto ao retorno de personagens, o showrunner revela  que podemos esperar vários rostos familiares na 7ª temporada. O ator  Anirudh Pisharody que dá vida ao bombeiro Ravi é um dos confirmados. Minear acrescenta ainda que estão trazendo de volta um casal no navio de cruzeiro que os fãs reconhecerão de um episódio anterior. ‘Gostamos de voltar à geladeira e ver o que sobrou e o que podemos fazer”, conclui ele. 

 

O elenco da sétima temporada conta com Angela Bassett como Athena, Peter Krause como Bobby, Oliver Stark como Buck, Aisha Hinds como Hen, Kenneth Choi como Chimney, Jennifer Love Hewitt como Maddie, Ryan Guzman como Eddie, Corinne Massiah como May e Gavin McHugh como Christopher.

Confira as fotos promocionais do primeiro episódio:
 



 

REFERÊNCIAS:

 

SWIFT, Andy. MITOVICH, Matt Webb. “9-1-1 Cast Teases Three-Part Premiere, Multiple Returning Characters and a Long-Awaited Wedding in Season 7”. TV Line, 2024. Disponível em <https://tvline.com/lists/911-season-7-cast-spoilers-guest-stars/>. Acesso em 02 de março de 2024.

 

SWIFT, Andy. “9-1-1 Season 7: Terrorists Take Over Bobby and Athena’s Cruise Ship in Explosive New ;Trailer”. TV Line, 2024. Disponível em <https://tvline.com/lists/911-season-7-release-date-cast-spoilers-trailer-abc/>. Acesso em 02 de março de 2024. 

 

JACOBS, Meredith. ‘‘‘9-1-1’ Season 7 Trailer: Athena & Bobby Are Drowning, Plus 118’s Premiere Jet Emergency (PHOTOS)’’. TV Insider, 2024. Disponível em < https://www.tvinsider.com/gallery/911-season-7-premiere-abandon-ships-photos/ >. Acesso em 02 de março de 2024. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »