Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/05/2020 às 12h23min - Atualizada em 04/05/2020 às 12h23min

O que sabemos até agora sobre Superman: Homem do Amanhã

Ernandes Silva - Editado por Fernanda Simplicio
Reprodução: Entertainment Weekly

Foi anunciado durante a Comic Con San Diego 2019, o mais novo filme animado do Superman, intitulado no original Superman: Man of Tomorrow (Superman: Homem do Amanhã) e deve chegar muito em breve no serviço de streaming DC Universe.
De acordo com o site Comicbook, a trama principal não será uma adaptação de nenhum quadrinho especifico. Ele mostrará um Clark Kent novato trabalhando no Planeta Diário e um Superman iniciante usando seus poderes para proteger e salvar a cidade de Metrópolis de ameaças alienígenas e humanas.

No elenco de voz principal do filme estão: Darren Criss (Glee e The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) como o nosso querido Superman, Zachary Quinto (Heroes e American Horror Story: Asylum) como o grande antagonista do herói, Lex Luthor. E Alexandra Daddario (San Andreas e Baywatch) como Lois Lane, o grande amor de Clark Kent.
Além de Lex Luthor, a animação contará com outros dois inimigos do homem de aço, Lobo e Parasita. O Lobo é um caçador de recompensas intergaláctico homicida que volta e meia aparece para rivalizar com o escoteiro azul. Já o Parasita tem a capacidade de absorver temporariamente a energia vital, os superpoderes e o conhecimento de suas vitímas. Ryan Hurst (The Walking Dead) e Brett Dalton (Agents of S.H.I.E.L.D.) darão as vozes aos respectivos personagens.

A história terá também o super-herói, Caçador de Marte, por Ike Amadi (Mass Effect 3), Jonathan Kent por Neil Flynn (Scrubs)  e Martha Kent por Bellamy Young (Scandal) os pais adotivos de Clark.
Na equipe de produção da animação, temos o diretor Chris Palmer (Voltron: Legendary Defender), o roteirista e escritor Tim Sheridan (O Reinado dos Supermen de 2019), e Butch Lukic (Liga da Justiça e Batman do Futuro) na supervisão de produção.
Assim como a outra animação do homem de aço lançada no começo do ano, "Superman Entre a Foice e o Martelo" que adapta o quadrinho de mesmo nome, "Superman: O Homem do Amanhã" não faz parte da cronologia do Universo de filmes Animados da DC.

A qual chegará ao seu fim com "Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips",  em 05 de maio, e que reunirá os membros da Liga da Justiça, Jovens Titãs, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça Sombria e a Batfamília contra a grande ameaça de Darkseid e seu exercito.
Não há uma previsão para que as animações lançadas esse ano serem dubladas, pois os estúdios de dublagem tiveram suas atividades suspensas por causa da pandemia atual e sem data de retorno.  
 
REFERÊNCIAS
LOVETT, Jaime. Superman: Man of Tomorrow Movie Announced. Comicbook, 20 de julho de 2020. Disponível em: <https://comicbook.com/dc/news/superman-man-of-tomorrow-movie/>. Acesso em: 02 de maio de 2020.

HOLUB, Christian. Darren Criss and Zachary Quinto to star in new Superman animated movie. Entertainment Weekly, 30 de abril de 2020. Disponível em: <https://ew.com/movies/darren-criss-zachary-quinto-superman-animated-movie/>. Acesso em: 01 de maio de 2020. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »