Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/10/2019 às 17h19min - Atualizada em 30/10/2019 às 17h19min

Flamengo pega Goiás para manter a distância de dez pontos para o Palmeiras

Diego Alves, goleiro, é o único titular do mengão que não estará presente contra o Goiás

Beatriz Torres - Editado por Paulo Octávio
globoesporte.com
Torcida do Flamengo celebra o mengão e dividirá o Serra Dourada com a torcida do Goiás. Foto:Marcelo Baltar /Globo Esporte
Sem Diego Alves, Flamengo irá enfrentar o Goiás na próxima quinta-feira, 31, às 20 horas (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O substituto de goleiro será César, que já entrou em campo nove vezes como titular em 2019: quatro vezes no campeonato nacional, quatro no Campeonato Estadual e um na Libertadores. O mengão joga para manter a diferença de dez pontos para o segundo colocado, Palmeiras, e seguir com a arrancada rumo ao título brasileiro. E o esmeralidino luta para permanecer na série A. Dos 37.840 ingressos vendidos, 19.324 foram disponibilizados para a torcida do Flamengo. No primeiro turno, o clube carioca venceu por 6 a 1 no Maracanã.

GOIÁS
Com o rendimento ruim, o time de Ney Franco não vence há três jogos. Vem de derrota dura diante do Furacão e está em 10º colocação  com 38 pontos . É a equipe que  tem a pior defesa do campeonato, empatado com o time da Chapecoense, cenário que deve ser fatal neste encontro com o melhor ataque do país. Verdão goiano venceu seis de suas últimas dez partidas como mandante. Nos últimos 6 meses, Goiás venceu 10 partidas, empatou 5 e sofreu 12 derrotas. O time titular vai estar completo diante do Flamengo
Provável escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

FLAMENGO
Para o rubro-negro, o momento é histórico, pois o clube apresenta um futebol muito acima dos padrões dos clubes brasileiro nos últimos anos. O time de Jorge Jesus venceu oito de suas últimas dez partidas como visitante e obteve 20 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos sis meses. Para a partida, o ​mengão, assim como seu adversário, também estará completo, apenas sem Diego Alves, que sofreu um entorse no joelho direito, no último jogo contra o CSA.
Provável escalação: César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Histórico do confronto: Flamengo saiu em vantagem com 16 vitórias e 69 gols, contra 9 vitórias e 47 gols marcados do Goiás. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »