Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/04/2021 às 14h54min - Atualizada em 04/04/2021 às 14h27min

III Feira do Livro da UNESP traz livros com 50% de desconto

Saiba como ira funcionar a edição virtual do evento

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Pôster de divulgação da Feira do Livro 2021. (Foto: Reprodução/ UNESP)

Nesta segunda-feira dia 05, terá início a III Feira do Livro da UNESP realizada através do site oficial da instituição. Lá será possível encontrar a lista das editoras e livros participantes, todos com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa.

As vendas serão realizadas nos sites de cada uma das editoras integrantes, tendo início às 9h da manhã, mas a cerimônia de abertura da feira ocorrerá somente às 11h. Participarão do evento, o reitor da Unesp, Pasqual Barretti, e o diretor-presidente da Fundação Editora Unesp, Jézio Gutierre, responsáveis pela feira.

Saiba mais um pouquinho sobre a feira através do vídeo de divulgação:

Vídeo de divulgação da III Feira do Livro da UNESP. (Reprodução: Editora UNESP - YouTube)


O evento segue com o seu cardápio cultural, como nas edições presenciais anteriores, mas desta vez ele será transmitido pela página da ferira no Facebook. Haverá todo um cronograma de apresentações: bate-papo com autores como Pablo Rubén Mariconda sobre seu livro, em parceria com Júlio Vasconcelos, “Galileu e a nova física”, debates sobre “Consciência fonológica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização” e “O papel das editoras universitárias na disseminação do conhecimento e da cultura”. Além de apresentações permanentes como, “Pantanal”, “Livros”, “Ciências sem limites” e muitos outros que você pode conhecer clicando aqui.

No site da feira você consegue ter acesso a todos os livros e valores, que estão organizados por editoras em ordem alfabética, onde estão quase 200 grupos editoriais como a Record, Companhia das LetrasGlobalAutênticaCapivara, além das dezenas de editoras infantojuvenis, de HQs, acadêmicas e de outros gêneros, que já confirmaram presença.


Está edição contará também com dois dias extras de feira, tendo seu encerramento no domingo (11/04), às 23h 59min. Uma dica muito boa é você se organizar por etapas, primeiro olhar todas as editoras e fazer sua lista de livros mais desejados e claro já ir somando tudo para ver se cabe no seu orçamento. Depois ir para os sites das editoras escolhidas e compre seus livros.

Aproveite essa semana de feira, para expandir seus horizontes literários e valorizar a literatura brasileira, que também possui obras incríveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »