Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/04/2021 às 08h16min - Atualizada em 17/04/2021 às 14h16min

O Brasil na torcida pela cura de Paulo Gustavo

Internado há um mês por conta de complicações pela Covid-19, o humorista trava uma batalha pela vida

André Arruda - editado por Luhê Ramos
Instagram/Reprodução
Desde quando o comediante foi internado começou uma onda de solidariedade nas redes sociais. Amigos e fãs se mobilizaram em promover correntes de orações e energia positiva para que o ator saísse logo dessa situação. A internação ocorreu a partir do dia 13 de março, porém com o passar dos dias ele teve uma piora em seu quadro clínico. Dessa forma, precisou ser feito um tratamento mais específico chamado ECMO, trata-se de uma terapia feita através de uma maquina, que substitui a troca de oxigênio que o pulmão  faz.   

Nas redes socias os amigos encheram suas páginas com mensagens de carinho e amor para o ator. Isis Valverde e Tatá werneck foram exemplos desse ato. Eles pediram também para as pessoas não espalhassem  notícias falsas se tratando do atual estado de Paulo nesse momento tão complicado, pois é preciso preservá-lo.




Paulo Gustavo é um dos maiores comediantes da atualidade no país. Ele carrega em sua trajetória grandes trabalhos, tanto no cinema quanto no teatro. Com o surgimento em 2006 por uma montagem de peça de teatro, sua criação mais famosa é a personagem Dona Hermínia, que com jeito excêntrico teve como inspiração sua mãe Déa Lúcia. 

Seus filmes são um verdadeiro fenômeno quando se trata de bilheteria. Minha Mãe É Uma Peça é um exemplo desse feito. O terceiro filme da franquia, lançado em 2020, se tornou a maior renda do cinema nacional. No teatro o ator também desempenha um papel de alto protagonismo, onde seus espetáculos são assistidos por milhares de pessoas. Até na TV Paulo é popular, o programa Vai Que Cola é um verdadeiro sucesso no canal a cabo Multishow.

Além de todo o talento, o humorista é um símbolo de representatividade na comunidade LGBTQ+. Paulo é assumidamente homossexual e casado com o Dermatologista Thales Bretas, com quem tem dois filhos Gael e Romeu. O ator relatou em uma entrevista no programa Sala da Sato que sofreu preconceito ao anunciar que aumentaria a família. Só que esse fato desagradável não o desaninou e o  manteve firme para realizar seu  sonho. 

De acordo com a última nota concedida por sua assessoria, o estado ainda é bem delicado. Porém, mesmo com todas as adversidades a família se mantém firme com a equipe médica na busca pela melhora do ator. Paulo Gustavo é conhecido por arrancar grandes gargalhadas dos brasileiros, logo, é assim que o público permanece na torcida para tê-lo de volta. Feliz e fazendo o que sabe fazer de melhor, que é acender sorrisos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »