Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/06/2021 às 22h03min - Atualizada em 10/06/2021 às 21h37min

Elite Week : o que esperar das minisséries que precedem a quarta temporada de Elite

Os episódios extras irão cortar pontas soltas do ano anterior, e começar a traçar os rumos da nova fase

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Poster de divulgação da quarta temporada de Elite (Reprodução: Netflix)

A quarta temporada da série Elite já está bem perto de estrear, chegando à plataforma na próxima sexta-feira, dia 18 de junho. Mas dessa vez a Netflix optou por uma nova abordagem para o lançamento, a chamada #EliteWeek (#SemanaElite), que conta com quatro minisséries especiais de três episódios cada. Os capítulos extras antecedem a quarta temporada, servindo como um fechamento de ciclo, já que parte do elenco principal deixou a trama ao final do terceiro ano.

 

As histórias contadas nos episódios especiais acontecem durante as férias de verão do Las Encinas, seguindo o final da temporada anterior. Os personagens Gúzman (Miguel Bernardeau), Rebekah (Claudia Salas), Samuel (Itzan Escamilla) e Ander (Arón Piper) repetem o ano, permanecendo na escola. Já Omar desiste de ir para Nova York com a sua irmã Nádia (Mina El Hammani) e Lucrécia (Danna Paola), e entra para o Las Encinas. Cayetana (Georgina Amorós) se torna zeladora da escola, a Carla (Ester Expósito) herdou os vinhedos da família, que serão administrados por Valério (Jorge López), irmão da Lucrécia. 



A #EliteWeek começa na segunda feira dia 14/06, com a minissérie Gúzman, Caye e Rebe, o vídeo de divulgação mostra várias cenas caóticas de uma festa na casa de Rebekah. Já no começo, é possível notar os três personagens alucinando. Portanto o episódio deverá ser focado em como os personagens irão ficar confusos, devido ao estado entorpecente em que estão, e em um possível fortalecimento dos laços.



O lançamento de terça é Nádia e Gúzman, aparentemente a minissérie abordará o relacionamento à distância do casal, já que a ela foi para Nova York fazer faculdade enquanto ele permanece na Espanha, terminando a escola. O ápice da história será a volta de Nádia para a Espanha, já que a sua ainda não apresentada irmã, irá se casar em breve.



Na quarta será lançado Omar, Ander e Alexis, o trailer deu pistas de que o arco será em torno de uma despedida para Alexis, o personagem, mesmo sendo secundário, foi importante na trama da terceira temporada. E sendo o apoio de Ander durante seu tratamento e ao mesmo tempo um motivo de desavenças no relacionamento de Omar e Ander.



A última história breve é Carla e Samuel, que mostra a cena de ruptura do casal no episódio final da terceira temporada. Dando a entender que a minissérie se passará logo após o ocorrido, sendo mais uma despedida da série. 

Após fechar o ciclo das primeiras temporadas, na sexta se inicia uma nova Elite, com quatro novos atores para o elenco: Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Ríos, que irão interpretar os irmãos Ari, Mencía e Patrick Commerford respectivamente. E Pol Granch, que será Phillipe Florian Von Triesenberg, um jovem diferente dos demais apresentados até então, por se tratar de um príncipe.

 

Trailer oficial da quarta temporada de Elite (Reprodução: Netflix - Youtube)


No trailer já é possível notar novos casais e triângulos amorosos, mas como em todas as temporadas o “ponto principal” geralmente é um assassinato com diversas reviravoltas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »