Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/06/2021 às 16h17min - Atualizada em 14/06/2021 às 16h53min

The Patrick Star Show: série de Patrick ganha trailer

O estrela-do-mar agora é apresentador de um talkshow

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
Identidade visual da série "The Patrick Star Show" (Foto: Reprodução/ Nickelodeon)

A emissora Nickelodeon divulgou no final do mês de maio, o primeiro trailer da nova série derivada do desenho “Bob Esponja calça quadrada”, intitulado como “The Patrick Star Show”a animação tem previsão de estreia para julho de 2021 nos EUA, porém sem data definida para o lançamento. Confira o trailer abaixo:

Trailer da série The Patrick Star Show - (Vídeo: Reprodução/ Nickelodeon)


O show do Patrick contará também com toda a família do estrela do mar, sua irmã mais nova, Squidina, irá trabalhar nos bastidores, enquanto seus pais, Bunny e Cecil, e seu avô, GrandPat, irão apoiá-lo em momentos divertidos. As aventuras mais loucas da família Estrela vão aparecer no novo programa, além disso personagens clássicos também farão participações, como Bob Esponja, Seu Sirigueijo e Sandy Bochechas.


 

A primeira temporada conta com 13 episódios, e Bill Fagerbakke, a voz original de Patrick, está de volta à série. As aventuras no fundo do mar se iniciaram em 1999, os personagens foram criados pelo falecido Stephen Hillenburg, que era biólogo marinho e cartunista, e deu forma às criaturas marinhas animadas. O desenho é um grande sucesso desde o seu lançamento, além disso se tornou uma potência financeira para a rede, tendo gerado 13 bilhões de dólares em receitas em 2017.

 

A nova série não foi a única derivada do desenho, “Kamp Koral – Bob Esponja, primeiros anos” foi lançada em março de 2021 na plataforma de streaming Paramount Plus. A obra mostra o personagem Bob Esponja criança com seus 10 anos de idade no acampamento de verão chamado Kamp Koral, e é o que esperamos da nova aposta da Nickelodeon com Patrick Estrela, mostrando sua vida passada com a sua família. O estúdio vem apostando em diversos conteúdos originais para serem lançados na rede, que já tem produções de Icarly e Dora Aventureira confirmadas.

 

Entre os dubladores originais estão nomes como Tom Wilson, Cree Summer, Jill Talley e Dana Snyder. E na produção da sitcom Marc Ceccarelli, Vincent Waller e Jennie Monica, os quais trabalharam em Bob Esponja Calça Quadrada, serão co-produtores executivos da série.

 

Agora é a hora do Patrick brilhar no fundo do mar, tomando o posto de protagonista.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »