Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2021 às 21h01min - Atualizada em 02/07/2021 às 20h58min

Trailer de 'Halloween Kills' é liberado e Michael Myers retorna ainda mais sanguinário e vingativo

A continuação do primeiro filme lançado em 2018, traz a sequência da fatal noite de Halloween que mudou completamente a vida daquela família

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Halloween Kills: O Terror continua traz a sequência do filme Halloween, lançado em 2018 e que dividiu muito as opiniões do público. Isso porque as cenas de ação, luta e terror não foram como o esperado e o fato do protagonista não mostrar o seu rosto e nem falar uma única palavra durante a produção, acabou desanimando aqueles que estavam animados com a história. 

Porém, a continuação do filme promete encantar o público e entregar não só o que se esperava no primeiro filme, mas muito além disso. As expectativas dos amantes de um bom filme de terror e do famoso halloween já tiveram suas esperanças renovadas. 

 

O trailer divulgado nesta última semana traz os acontecimentos após a noite de Halloween em que o serial killer e fugitivo de um manicômio, Michael Myers, cometeu uma verdadeira chacina no bairro em que morou. Após ficar preso em um porão em chamas, todos acreditaram que aquele seria o fim do monstro, mas se negaram completamente. 

 

No trailer, vemos Michael ressurgir das cinzas e não poupar esforços para tirar qualquer um que esteja no seu caminho e atrapalhando a sua vingança e desejo de matar. Vemos sequências repletas de sangue e cenas aterrorizantes, que fazem qualquer um temer o maníaco Michael.
 

Halloween Kills / Reprodução: Universal Pictures

Halloween Kills / Reprodução: Universal Pictures

O lançamento do filme está previsto para o dia 15 de outubro e o final da trilogia, o 'Halloween Ends’ está previsto para 2022. Será que essa sequência será a reconciliação da produção com os pescadores? Vamos esperar para ver!

 

E você? Está ansiosa para a chegada do filme? 

 

REFERÊNCIAS:

BOTELHO DOS SANTOS Bruno. Adoro Cinema, 2021. “Halloween Kills: Michael Myers ressurge em nova imagem de sequência que será sobre paranoia”. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-157188/>. Acesso em: 28 de junho de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »