Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2021 às 19h30min - Atualizada em 03/07/2021 às 17h23min

The Marvels | Todas as informações já divulgadas sobre o novo filme da Capitã Marvel

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra
Com a evolução da vacinação do COVID-19 e o mundo retornando ao trabalho, as produções cinematográficas voltaram e novas informações são divulgadas. Capitã Marvel 2 - The Marvels tem previsão de lançamento para 2022 e nesse texto você encontrará todas as informações que já foram divulgadas até o momento.
 
Reprodução: Marvel Studios

Reprodução: Marvel Studios


FASE 4 ou 5?
A fase 4 do UCM deveria ter iniciado em 2020, porém com a pandemia, os lançamentos foram adiados e a produção que dará início a Fase 4 - nos cinemas - será Viúva Negra, no Disney+  WandaVision já iniciou a fase. A Marvel divulgou o calendário de produções até 2023 e Capitão Marvel 2 tem previsão de estreia para 2022. Portanto, o novo filme da personagem Carol Denvers fará parte da Fase 4 do UCM.
 
Confira o vídeo com os lançamentos previstos até 2023:


Mudanças na produção
O primeiro filme da heroína foi dirigido por Anne Bowden e Ryan Fleck, ambos responsáveis pela direção de “Se enlouquecer, não se apaixone” e a nova aventura de Carol Denvers será dirigida por Nia DaCosta (A lenda de Candyman), com roteiro de Megan MCDonnell (WandaVision).

Nia DaCosta será a primeira mulher negra a dirigir um filme do UCM.

The Marvels e não Capitã Marvel
Apesar de Brie Larson - Carol Denvers ser a protagonista do filme, as personagens Kamala Khan/Miss Marvel, que será interpretada pela novata Iman Vellani e a atriz Teyonah Parris que retornará como Monica Rambeau, estarão presentes no filme.

 Ms. Marvel: Iman Vellani / Reprodução: Rolling Stone

Ms. Marvel: Iman Vellani / Reprodução: Rolling Stone


Quem será o antagonista do filme?
Até o presente momento não existe nenhuma informação oficial sobre o vilão ou vilã do filme, somente rumores. De acordo com o site That Hashtag Show, o vilão de The Marvels será o personagem Michael Korvac, que faz parte dos quadrinhos da heroína desde 1975. O site Deadline divulgou o nome da atriz Zawe Aston como vilã do filme.
 
A informação do Deadline reforça as teorias de multiverso e as mudanças de gênero de alguns personagens. Com as alterações de realidade presente nas séries WandaVision e Loki, a teoria que ganha força é que uma versão feminina de Michael deve ser a antagonista do novo filme da defensora cósmica.
 
Presença Coreana no mundo cósmico
O site Soompi, focado em notícias sobre a cultura e programas coreanos, divulgou que ator sul-coreano Park Seo-Joon foi adicionado ao elenco de The Marvels. Os detalhes sobre o personagem ainda estão sendo mantidos em sigilo e o ator só deve se juntar às filmagens após a finalização a produção de seu atual filme.
 
Caso a informação seja confirmada, Park Seo-Joon será o terceiro sul-coreano a fazer parte do UCM. Kim Soo-hyun, a Dra. Helen Cho em Vingadores: Ultimato e Ma Dong-seok, o Gilgamesh em Eternos também são sul-coreanos.


The Marvels chegará aos cinemas em novembro de 2022.
 
REFERÊNCIAS:
COLETTI, Caio. Capitã Marvel: Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/capita-marvel-park-seo-joon>. Acesso em: 29 de jun. 2021.
CHARLEAUX, Lupa. O que sabemos sobre Capitã Marvel 2. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/212693-sabemos-capita-marvel-2.htm>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
DOS SANTOS, Bruno Botelho. Capitã Marvel 2: Tudo que sabemos sobre o filme da Marvel estrelado por Brie Larson (até agora). Adoro Cinema, 2021. Disponível em: <www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-158648/>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
VICTOR, Marco. The Marvels | Park Seo-Joon está no elenco do filme, afirma site. Jornada Geek, 2021. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/novidades/the-marvels-park-seo-joon-elenco/>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »